capitulo 5 :O beijo de Lia e Rodrigo

16 2 0
                                    

Pietra:E ai garotas ja sabem eu to namorando o Matheus gosto da notícia lia a espero que sim por que não quero que fique brava comigo por pegar seu ex kkkk.

Lia:Idai não te perguntei nada e se eu não gostar não é da sua conta ta querida e agora conlicença tenho mais o oque fazer do que falar com um bando de patricinha vamos Ju.

Sai e vi no celular já eram 3:30 da madrugada disse pra Ju:Vamos ja to cansada disso tudo.

Juliana:Se ta cansada é de ver eles dois diz a verdade ainda gosta do Matheus né eu vejo no seu olhar
quando falamos dele, seu olho brilha quando diz o nome dele.

Lia:É não posso mentir pra você né mais é passado vamos embora to cansada vaii.

Cheguei em casa tomei na cama e dormi quando minha irmã me chamou para almoçar descobri que dormi muito, era domingo não tinha nada pra fazer então peguei minha toalha e fui tomar um banho bem e morado.

Acabei o banho coloquei uma blusa escrita i love♡, com meu short cintura alta azul com uma sapatilha preta e alguns acessórios pegue meu celular e mensagem pra Ju.

Mensagem on

Lia: Ju vamos patinar na pista

Ju:a que pena não vai da pra ir vou sair com um amigo o Roger talvez na
Próxima vez.

Mensagem of

Então fui sozinha mesmo não nasci grudada com ela. Sai patinei até que vi o Rodrigo meu amigo e fui falar com ele.

Lia:Oi Ro tudo bem com você e a Ana sua namorada como ela tá.

Oii meus lindos meu celular ta meio ruim ai não da pra editar muita coisa mais vai mudar um beijo e queijo tchau


 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora