1 ano depois:
Já se passaram 1 ano que sai do hospital com vida e curada, pegaram o cara que quis me matar e descobri que foi amando de Pietra, descobrimos também que ela matou o Rodrigo e jogou o corpo num matagal me disseram UE o corpo estava em decomposição já é que tava nojento.
Depois que sai do hospital começei a namorar o Noah, graças a Deus estamos bem as vezes tenho medo de sair sozinha porque a Louca da Pietra não foi presa ainda mais ela deve está fora do Brasil com medo de ser encontrada.
Carol:Está noiva de Breno e esperando um erdeiro na barriga, ela está de 3 meses estou muito feliz por ela.
Luciana está namorando um há o ti chamado Lucas Henrique ele até é bunitnho mais tenho ciúmes dele com minha pitiquinha.
Mariana está namorando um empresário já que ela já se formou na faculdade, aliás todos nós estamos formados.
Mariah se mudou para Londres recomeça a vida, pediu desculpa a todos agora somos melhor primas rsrsrs.
Meu pai se casou novamente e está tudo sobe controle, estamos todos feliz.
Oii meus caramelos esse foi um capítulo só para falar como estão todos tá, e tem uma notícia ótima esse livro continuará firme e forte tenho notícias demais. Um beijo e um queijo tchauu. ♡♡