Meses se passaram meus tios estão morando na minha casa ainda por que não acharam uma casa pra eles, descobri que Mariah e Matheus estão namorando ele é mariah fazem questão de me lembrar, isso as vezes machuca muito mais fazer oque.
Estão chegando as férias e já estou fazendo planos com a Carol.
Mensagem on:
Lia:Amiga vem aqui em casa.
Carol:Tudo bem tenho babados para contar!!
Lia:Qual me diz por favor-digo curiosa??
Carol:Vai esperar já estou indo bjs.
Fui até a cozinha pegar água e vi a Mariah e o Matheus se agarrando lá.
Matheus me viu ai fez questão de apertar mais a cintura daquela garota, que ele tava quase engolindo.
Dim dom...
Lia:Eu atendo-grito e Mariah Leva um susto quando abro a porta pensando que é a Carol vejo Noah e Breno parados na porta.
Lia:Noah é você-digo o abraçando.
Noah:Nao é o meu fantasma-diz
ironicoBreno:Eu acho que sou eu o fantasma sabe por que ninguém fala comigo.
Noah:Dramático
Lia:Ah que fofo ele é siumento-falo rindo.
Até que a Mariah chega brigando com o Matheus.
Mariah:Como você pode fazer isso comigo seu safado-diz chorando.
Lia:Oque está acontecendo na minha casa??- super curiosa mais ai a Carol chega.
Carol:Desculpa lia se eu demorei...
Mariah:Sai daqui seu safado.
Diz ela chorando, juro que eu não sabia oque estava acontecendo estava mais confusa doque...
Carol:Amiga oque tá acontecendo aqui.