Estávamos no restaurante e o Rodrigo pediu uma comida que não me lembro o nome.
Lia:Hummm que delícia.
Rodrigo:Quebom que gostou da comida ---diz ele chamando o garçom ---garçom a conta.
O garçom trouxe e o Rodrigo disse uma coisa nada agradável.
Rodrigo:Putz, esqueci a Cardeira no carro, já volto.
Fiquei esperando que nem uma idiota, até que eu vejo pela janela o Rodrigo saindo com o carro. Não acreditei no que estava vendo, que cara de pau. Fui paga a conta do infeliz do Rodrigo, que claro pediu o prato mais caro. Paguei e fui para fora e sentei na calçada e comecei a chora.
Xxxxxx:Oque que foi menina? ---diz uma pessoa falando ao meu lado
Quando olho vejo o Matheus olhando pra mim. Sem pensar abraço ele, bem forte.
Matheus :Lia oque aconteceu? Cadê seu namorado?
Lia :Aquele infeliz meu namorado, engraçado
Matheus :Mais você disse que..... ---interrompi
Lia :Só disse aquilo para a Pietra me deixa em paz.
Matheus :Mais cadê o Rodrigo
Lia :Aquele safado, vou conta pra você, ele pegou o prato mais caro pra nós dois, e na hora de pagar a conta ele disse que esqueceu a carteira no carro e eu boba acreditei, ele saiu com o carro e eu que paguei a conta e estou aqui.
Matheus :Lia você não é boba, na verdade você é linda.
Lia :Eu sei disso ---digo rindo com ele
Matheus :Convencida, pelo menos você paro de chorar. ---diz ele me abraçando
Lia :verdade ---ficamos abraçados até.....
Pietra :Matheus oque você está fazendo aqui com ela??
Matheus :Vou levar ela na casa dela
Pietra :Você não deve levar ela vamos ---diz ela puxando o Matheus
Matheus :Para de ser chata garota, deixa eu em paz. ---diz ele me puxando
Pietra :É ela ou eu?? ---nessa hora parei pra ver a resposta dele
E sem mais nem menos ele me puxou para um beijo.
Pietra ficou com tanta raiva que saiu batendo o pé.