capitulo 9 :A festa da Carol

22 1 1
                                    

Depois do beijo o Matheus ne levou em casa chegue depois de 23:00 horas e amanhã tinha aula então fui tomar banho e pensei no beijo, por que quando eu e Matheus agente era criança agente namorava depois a Pietra chegou e ele ficou cego por ela.

Meu despertador tocou as 6:05 com a música da Pitty me adora adoro.

Lia:ai que droga aula eu mereço acorda essa hora.

Fui pro chuveiro quando a água gelada bateu na minhas costas acor dei pra vida, Fiz minhas higienis e depois coloquei uma calça rasgada no joelho, a blusa da escola e uma toca caída preta e uma bota, peguei minha mochila e deci para tomar café.

Lia:Bom dia pai, bom dia mana.

Papai:Filha leva a sua irmã na escola pra mim tenho que trabalhar e diretor do hospital disse que não gostou do meu atraso.

Lia:Tudo bem pai.

Papai:Tchau filhas.

Falando juntas:Tchau.

Lia:Vamos logo pirra se não vai se atrasar.

Luciana:Posso tomar meu café da manhã em paz, a obrigada.

Quando eu tava levando a Lu na escola qual desgraçado aparece.

Rodrigo:Oi Amor quem é essa fofinha.
Lia:Eu não.. interrompida.

Luciana:Primeiro não gosto que aperte minhas bochechas, segundo te dei permição pra me chamar de fofinha e terceiro vc não é o covarde que deixou minha irmã paga a conta do restaurante.😈😈😉😉

Rodrigo:Você contou isso pra uma pirralha!!

Luciana:Pirralha não que quem pode falar isso é só a lia, e obviu é pra isso que serve um copo colocando numa parede ta querido agora com licença tenho aula.

O colégio da minha irmã é do lado do meu então paguei um mico bem grande.

Juliana:Miga é verdade o que a Lu falou😮😮

Lia:si é verdade, não é possível o dom dela de ouvir atrás da porta eu tava falando baixinho!!!

Juliana:Mi conta o babado, se você não falar vou perguntar agora pra Lu que ela sabe😲😲😲

Contei tudo pra Ju e ela disse:Ual não sei se isso é sorte ou azar!!!

Xxx:Oi meninas querem ir na minha festa sábado a noite. Olho para traz e vejo a Carol e começo a gritar.

Lia:Caroooo é você ai que saudade miga.

Juliana:Que festa é essa que você tá falando Carol.

Xxx:É ai Carol cadê meu convite da logo que eu e minhas amigas não tenho o tempo todo do mundo.

Carol:A desculpa piranha, vaca, galinha e cachorra não entra na minha festa é proibido animais lá.

Pietra:Idai está festa Sen mim não vai bombar mesmo.

Pietra e suas seguidoras saíram reclamando.

Carol:Lia eu já dei ordem a que tá entregando os convite pra mim que Rodrigo e Pietra não entram na festa por que todo mundo ja ta sabendo do que aconteceu e depois me conta tudo em quero saber todos o detalhes do aconteceu #Ansiedade da fofoca.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora