Chegando lá vi pietra e noah se beijando, ele me viu e ficou paralisado.
Noah:Lia não é isso oque você está pensando-diz chegando perto.
Pietra:É oque você está pensando sim senhora lia-diz com uma risadinh.
Lia:E você ai pietra fica bem quietinha que não chegou a sua vez-digo com os olhos marejados.
Noah:Lia eu não sei nem oque te dizer-diz com a cabeça baixa-eu faço qualquer coisa pra você esquecer oque viu aqui, e nos ficamos juntos tá.
Lia:Sim tem uma coisa que você pode fazer por mim-quando falo isso a um sorriso no rosto dele-me esquece.
Sai dali e vou para uma pista de skate onde está Carol e Luciana.
Luciana:Tá tudo bem lia?
Lia:Tá sim, você pode comprar refrigerante e pastel pra gente.
Luciana:Claro-diz ela saindo.
Carol:Diz amiga oque aconteceu, te conheço de que me entendo por Gente.
Lia:Eu fui uma burra, o Noah tava beijando aquela falça da Pietra, e ainda teve coragem de dizer que era ela que tinha beijado ele-digo aos prantos.
Carol:Calma amiga você ouviu oque ele tinha pra diz??
Lia:Não pra ouvir mais mentiras.
Carol:Calma amiga tudo vai passar.
Oi caramelos, estão gostando do livro espero que sim, gente eu acabei de fazer outro livro que é
"A vida de uma garota" e tem também"O melhor amigo do meu irmão"vão no perfil que vocês acham. Também não se esqueçam de deixar nos comentários oque vocês acham do livro e deixar as estrelinha☆☆. Um beijo e um queijo e tchauu.