capítulo 39:sequestro parte 2

2 0 2
                                    

Acordo numa sala toda suja, quando abro os olhos vejo a Pietra e me assusto, tento gritar mais tamparam minha boca.

Pietra:Oi querida pensou que eu tinha morrido é que pena eu acho que só nos seus sonhos-diz com uma gargalhada cruel.

Vitor:Meu amor gostou do presentinho que eu te trouxe? -vi o irmão do Rodrigo.

Pietra:O melhor presente da minha vida, vamos deixar ela falar porque se ela gritar ninguém vai ouvi mesmo-diz dando um beijo no Vitor e tirando o pano da minha boca.

Lia:Você não tinha matado ela-digo assustada.

Vitor:Não

Lia:Se não queria se vingar de quem matou seu irmão??

Vitor:Claro que não aquele cara era um idiota, dez que meu pai tinha se casado com uma mulher, eles tiveram um filho o Rodrigo então quando ele nasceu ninguém me deu atenção, minha madrasta não gostava de mim então nem me importei.

Lia:Mais oque aconteceu eles?

Vitor:Garota você é curiosa mais eu vou falar, meu pai morreu de aids e ela que tinha passado pra ele ficou viva, eu eu a matei porque ela só deu o golpe no meu pai.

Lia:V-você a matou!! -digo

Vitor:Sim-disse como você obviu

Pietra:Tá você já vez pergunta demais agora tá na hora de você dormir-diz colocando um pano na minha boca e eu adormeço.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora