Uma semana depois..
Amanhã ia ser meu grande dia estava tão animada que nem sabia oque fazer.
Carol:Amiga está animada??
Lia:Claro meu casamento né.
Carol:Eu também quando meu filho nascer eu caso-diz passando a mão na barriga (esqueci de falar a Carol está grávida de 2 meses do Breno.
Já eram 9:30 da noite eu e Carol íamos passar o dia num salão de beleza.
No dia seguinte...
Acordo 06:15 da manhã para ir ao salão, vou até o banheiro e coloco um cropped cheio de lantejoula, uma saia rodada preta e um salto Preto Alto.
Vou na cozinha e tomo meu café e depois vou para o salão.
No salão...
Moça 1:Boa tarde me chamo Rayssa, as senhoritas tem hora marcada?
Lia:Sim está no nome de Lívia Maria Cardoso Da Silva.
Rayssa:Sim aqui está, venha comigo-diz no levando a uma sala cheia de coisas para fazer cabelos, unhas e maquiagem.
Fizemos unha, cabelo, limpeza de pele e tudo que uma noiva tem direito, acabamos de fazer o cabelo tinha ficado lindo, cabelos caxiados e uma tiara.
Carol estava com o cabelo de coque de lado em baixo, vestido vermelho e um salto não tão alto preto.
Acabo de me arrumar e vou colocar o vestido era um branco tomara que caia, um pouco fofo na cintura, um salto alto branco e um vel lindo(foto na mídia).
Carol:Você está linda sabia-diz chorando.
Lia:Nossa amiga não chora por favor, sabe eu queria que minha mãe estivesse aqui pra ver isso-digo segurando as lágrimas-e queria também saber oque eu fiz pra ela me abandonar sabe.
Carol:A culpa não é sua, ela não sabia valorizar as filhas lindas que tem-nessa hora já tava chorando.
Lia:Vamos parar de chorar né agente tem um casamento que é meu.
Vejo que o carro chegou então entro lá dentro.
Na igreja...
Chegando lá Carol entrou primeiro para saberem que a noiva chegou.
Pai:Filha é agora ou nunca.
Lia:Isso.
Boto o pé na igreja e já começo a chorar, Noah estava com um terno Preto com detalhes dourados.
Chego e meu pai me entregá para Noah nos ajoelhamos para o padre começar a cerimônia.
Padre:Estamos aqui para comemorar a unia de Lívia Maria Cardoso Da Silva e Noah Lucca Barbosa.
Padre:Lívia Maria Cardoso Da Silva você aceita Noah Lucca Barbosa como seu legítimo esposo até que a morte os separe?
Lia:Aceito.
Padre:Noah Lucca Barbosa aceita Lívia Maria Cardoso Da Silva com sua legítima esposa até que a morte os separe?
Noah:Aceito.
Padre:Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Nos beijamos e depois partimos para festa, comprimentamos todos dançamos e depois fomos para lua de Mel.
Oii meus amores esse é o final da história😦😢😢, eu sei vai doer mais vou fazer a segunda temporada hoje mesmo eba.
Um beijo e um queijo e até a segunda temporada.