Pietra on:
Fui embora não tinha nada pra fazer naquela festa mesmo já fiz oque tinha que fazer, mais ela me bateu muito aquela vaca eu ainda me vingo dela.
Rodrigo:Ihh ta na pior né eu entendo você apanhou mais doque bateu risos.
Pietra:Cala a boca Rodrigo isso só é o começo nós vamos acabar com ela é o Matheus agente vai derrubar eles e ninguém vai nos deter.
Rodrigo:Já que agente tá junto nessa podemos nos vingar da aquela irmã da lia ela me humilhou na frente de todo mundo.
Pietra:Tá bom mais você deixou uma pirralha te dominar.
Rodrigo:Ela me pegou de surpresa meu amor, pensei que ela era uma menina doce.
Pietra:É aquela só tem cara de Santa mesmo.
Pietra off:
Lia on:
Acordei 10:35 da manhã disse pra minha vó que não ia pra escola eu ta bem cansada, Fiz minhas higienis depois coloquei um short e uma blusa preta escrita Paris. Desci para tomar café e recebi uma mensagem.
Mensagem on:
Carol:Lia hoje é domingo vamos da um passeio de skate vai ser bom vamos 😉😉
Lia:E a Ju também vai.
Carol:Ela ta na casa do Carlos, então só nois mesmo.
Lia:Tá bom linda daqui a pouco agente se encontra beijos.
Coloquei uma blusa branca, short de pano Preto, jaqueta Jens e um salto Preto(foto mídia) e sai para encontrar a Carol.