capitulo 14

10 2 0
                                    

Vejo Matheus ali sentado ele também ficou surpreso.

Lia:Boa noite-falo e todos repodem

Carlos:Miguel essas são suas filhas elas são muito bonitas diz ele.

Luciana:Nossa diferente dele acho que sim- falou Luciana bem baixinho.
Carlos:Disse alguma coisa menina.

Luciana:A sim estava dizendo que as ostras daqui são deliciosas.

Sentamos na mesa as única cadeira que sobrou foi do lado do Matheus, coloquei a Luciana no meio entre nós dois.

Luciana:Porque estou sentada aqui.

Lia:Porque sim.

Matheus:É pelo Menos você vez uma coisa boa colocou essa pirralha no nosso lado.

Luciana:Pirralha sua mãe quer chamar alguém assim escolheu a pessoa errada.

Quando Luciana falou isso ele fechou a cara, mais ainda não sabia por que ele tava falando assim comigo, então veio uma garçom.

Garçom:Vocês vão querer oque?- perguntou.

Miguel:Filhas oque vão querer.

Luciana:Eu vou querer salmão.

Lia:Eu vou querer camarão.

Matheus:Eu vou querer ostras.

Miguel:Bom então eu também vou querer salmão.

Carlos:Então garçom vamos pedir 2 salmoēs, 1 camarão e 2 ostras e para beber vinho e suco de laranja.

Comemos conversamos e tal.

Lia:Com licença vou até o toalete.

Fui ao banheiro e quando sai eu vi o Matheus na porta me esperando.

Matheus:Oque você quer em lia não eu pedi você em namoro e você disse que não agora você vem com essa cara lavada e finge que não sabem.

Lia:Quando isso eu nunca recebi essa mensagem e nunca mandei também.

Digo com a voz alterada.

Matheus:Parabéns você podia ser uma boa atriz em, por que qualquer um vai cair nesse teatrinho seu mais eu não porque não sou burra.

Ele saio e foi pra mesa, voltei pro banheiro chorando e borrou toda minha mesa quando eu olho pelo espelho e vejo a Luciana ali.

Luciana:Oque tá acontecendo Lia.

Lia:Nada não.

Luciana:Se pensa que eu tenho quantos anos em.

Lia:É mesmo mais não é da sua conta-falo enxugando as lagrimas.

Luciana:Foi por causa do Matheus né não tem problema emchuga essas lágrimas e vai pra mesa.

Então voltamos para mesa e sentamos
A Luciana pegou o copo de suco e derramou na blusa e na calça dele.

Matheus:Se é louca menina- fala gritando.

Luciana:Foi sem querer.

Luciana:querendo- fala bem baixinho.

Depois disso voltamos para casa e tomei um banho e dormi ouvindo seus detalhes banda fly.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora