capítulo 37:Casa nova

4 0 2
                                    

Algum meses depois...

Faltavam três dias pro meu casamento só faltava a casa hoje eu,Lu e Noah vamos ver se gostamos da casa.

Acordei com a luz do Sol, peguei meu celular e já era 8:00 fui no banheiro fiz minhas higienis e fui tomar um banho de 10 minutos vou até o closet e pego um vestido branco com rossa e uma sapatilha Branca.

Vou no quarto de Luciana acorda ela para irmos, quando vou abri a janela vejo um cara tirando fotos do apartamento do lado de fora, quando me viu saiu correndo.

Lia:Nossa que cara estranho-digo indo até a cama de Luciana-acorda cindera temos que escolher seu Castelo.

Luciana:Nossa que legal ter que acorda cedo sendo que nem aula tem-diz indo ao banheiro.

Lia:Vou preparar o café.

Luciana:Tá.

Vou na cozinha coloco as torradas na torradeira, faço café e suco de morango e depois pego o bolo e coloco na mesa.

Luciana:Um que cheirinho bom-diz ela se sentando, ela estava com um vestido vermelho com bolinhas pretas e uma rasteirinha.

Comemos e depois descemos porque noah estava nos esperando.

Lia:Oi amor-digo lê dando um beijo.

Noah:Oi meu amor, oi Lu.

Luciana:Oi noah-diz ela colocando os fones de ouvido.

Lia:Hoje agente tem muita coisa para fazer, tem que ir escolher a casa, os móveis, cores das paredes etc.

Noah:Então vamos.

Chegando na imobiliária vimos 3 casas mais a 4 casa eu adorei eu, Lu e noah adoramos.

Noah:Meninas essa mesmo?

Luciana:Eu acho que essa é perfeita tem 3 quartos, 2 suítes, 2 banheiros um embaixo e outro em cima, uma cozinha enorme, sala de jantar, área de lazer, piscina e um local para fazer churrasco perfeito.

Lia:Concordo.

Fechamos negócio e depois fomos para uma loja de móveis.

Estávamos escolhendo um sofá e me afastei um pouco dos amores da minha vida, mais ai sinto uma pancada na cabeça.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora