capitulo 22 você chegou tarde de mais

11 1 0
                                    

Lia:Essa decisão é sua não minha-digo quase chorando.

Matheus:Você quer que eu fique ou não Lia??

Lia:Você quer saber mesmo EU NÃO TE AMO MAIS, VOCÊ NAO FAZ MAIS PARTE DA MINHA VIDA AMOROSA, SE VOCÊ QUISER IR EMBORA PODE IR NUNCA MAIS QUERO TE VER ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR.

Matheus:Se você mudar de ideia me procura, pensa bem porque o vôo sai daqui uma semana tá-diz dando ombro.

Vou andando para casa chorando pensando no quê ele disse, mais não menti para ele eu tenho namorado o Noah, cheguei em casa subi pro meu quarto por que a Carol ia dormir lá em casa.

Lia:Demorei.

Carol:Não que isso deu tempo de eu ir no mercado fazer um lanche para mim e para sua irmã e eu assistir velozes e furiosos 5 e 6-diz ela irônica

Lia:Tá desculpa vou contar tudo para você-contei tudo para ela, Carol ficou de boca aberta.

Carol:Nossa que pressão, mais agora agente tem que ver se agente vai lá no sítio da minha vó e o Breno e o Noah também vão(Breno é namorado dela).

Lia:Oque tal agente dormir e amanhã vê isso tá, tô morrendo de sono-digo deitando na cama.

Carol:Tá vou preparar um colchão para dormir já que o quarto de os pedes estão ocupados.

Acordei com a Carol me cultucano eu.
Carol:Acorda amiga tá na hora da escola-diz me balançando.

Lia:Só mais 5 minutinhos-digo virando para o outro lado.

Carol:Vai logo menina-fala gritando.

Lia:Tá já tô indo.

Vou para o banheiro tomo um banho rápido e coloco uma saia preta colada, uma blusa branca Grande escrita noise grazy party, coloco uma bota alta preta, pego minha mochila e vou para à escola.

Carol:Nossa pensei que você ia ficar em casa mesmo.

Lia:Nossa eu só tava me arrumando doida.

Carol:Tá eu vou falar com o Breno e já venho tá.

Lia:Tá amiga bjs.

Eu tava entrando na escola e vi a mãe ela tava falando com o diretor.

Diretor:Todos vão sentir falta de seu filho.

Mãe de Mathias:Vai ser bom para ele mudar de país.

País ele vai ir embora meu mundo Caiu.

Oii caramelos tudo bem será que a lia vai deixar o Noah para falar pro Matheus ficar?????? Vou deixar vocês curiosos. Um beijo e um queijo Tchauu.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora