capítulo 36:Casa comigo?♡

5 0 0
                                    

Acordo 7:00 da manhã, vou até o banheiro faço minha higienis e depois tomo um banho rápido.

Vou até o closet e pego uma calça leg preta cintura alta, uma blusa branca, uma jaqueta preta e minha bota cano baixo preta.

Vou até minha bolça e pego meu batom vinho escuro e passo.

Desço para tomar café e vejo que Lu ja tinha ido para escola, tomo meu café e tranco o apartamento para ir pra Império trabalhar(eu e Lu estamos morando sozinhas já que meu pai está morando na França com minha Madrasta.

No trabalho...

Chego e vou para minha sala trabalhar até que recebo uma ligação.
Ligação on:

Lia:Alô?

Xxxx:Oi amor.

Lia:Oi querido oque você quer?

Noah:Oque tal um jantar a dois hoje??
Lia:Claro que sim meu bem, agora tenho que desligar tenho muito trabalho beijo.

Noah:Também tenho que trabalhar beijos tchau.

Ligação off:

Horas depois...

Acabo tudo oque tenho que fazer e vou para casa me arrumar, chegando lá estava Lu e Lucas assistindo filme.

Lia:Oii gente.

Lucas/Luciana:Oi

Lia:Lu eu vou ter que sair hoje tá?

Luciana:Claro você deixando eu ir para uma festa hoje de noite.

Lia:Quero você aqui antes de 1:00 da madrugada-digo seria.

Luciana:Como você quiser.

Vou para meu quarto para me arrumar. Tomo um banho de 15 minutos e saio em direção ao closet.
Ligo a TV e coloco num canal de notícias enquanto me troco.

Coloco um vestido florido e um salto Preto, faço uma maquiagem esfumaçada com branco bem claro, pego meu batom vermelho e passo, pego meu rímel, deliniador, pó e base e faço uma maquiagem linda.

Olho pra TV e vejo que Pietra estava morta, parece que o irmão de Rodrigo matou ela é fugiu, ele disse que ia atrás de todo mundo incluindo eu.

Não fiquei nervosa ele estava em Londres e estava sendo perseguido pela Polícia então não dia vim para o Brasil.

Ouvi a buzina do carro do Noah e desço para irmos jantar.

Lia:Oi amor-digo lê dando um selinho.

Noah:Oi mo.

Lia:Viu oque aconteceu... Pietra tá morta mataram ela sabe quem matou... o irmão de Rodrigo e disse que ia se vingar da gente.

Noah:Não acho possível sabe porque ele está nem Londres sendo perceguido pela Polícia então não pode pegar um avião e vim-quando ele fala isso fico mai tranquila.

Chegando no restaurante...

Chegando no restaurante sentamos numa mesa para fazer os pedidos, estávamos conversando até que a comida chegou e Noah se ajoelhou e disse:Lia quer casa comigo?

Lia:Claro que aceito-digo lhe beijando.

Uma garota veio até agente e ficou olhando para Noah.

Xxxx:Noah você mesmo-diz o abraçando.

Noah:Bruna a quanto tempo??

Bruna:É não vejo você dês que terminamo-diz ela sinica-quem é mais uma da tua lista.

Lia:Se não viu ele se declarando pra mim me pedindo em casamento não.

Bruna:obs bem reparei.

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora