capitulo 28.

4 0 0
                                    

Luciana narrando:

Eu estava sentada assistindo minha série predileta once unpon time com a Mariana.

Mariana:Quer pipoca eu vou fazer-diz ela levantando.

Luciana:Quero sim.

Ela foi até a cozinha e depois voltou com um balde de pipoca, estávamos sentadas assistindo a série até a campainha tocar.

Luciana:Pode deixar eu atendo, deve ser o vizinho mal humorado de novo pra agente desligar a luz para ele dormir-digo rindo e ela me acompanha.

Abro a porta e vejo o Noah parado desesperado na porta.

Luciana:Oi Noah cadê minha irmã e minha prima-digo dando espaço para ele entrar.

Noah:Mariah foi atropelada e está no hospital, lia Está como acompanhante e disse para vim avisar a vocês o mais rápido possível-diz desesperado... logo após ouço um barulho de um copo caindo.

Vou ver oque aconteceu e era a Mariana chorando e indo a encontro do Noah.

Mariana:Eu vou pegar os documentos dela e os meus-diz subindo as pressas..

Ela volta pega sua sapatilha e diz a mim:Eu preciso ver Minha irmã você fica ai e não abre a porta pra ninguém tá.

Luciana:Tá bom.

Ela saiu trancou a porta e saiu correndo pra dentro do carro do Noah.

Lia narrando:

Estava sentada na sala de espera esperando meu pai ou alguém dar informações sobre ela.

Xxxx:Lívia Maria Cardoso da Silva.

Lia:Sim sou eu-digo levantando.

Xxxx:olá sou o doutor Luís estou cuidando da sua prima Mariah Cardoso Ferreira.

Lia:Como que ela está-digo preocupada.

Doutor Luís:Ela quebrou 2 custelas, braço e tiro o osso da perna do lugar.

Lia:Mais ela vai ficar bem.

Doutor Luís:Ela vai ter que fazer uma sirugia para colocar o osso no lugar mais-diz e fica ar de suspense no ar.

Lia:Mais oque doutor-digo levantando novamente.

Doutor Luiz:Ela perdeu muito sangue... o tipo de sangue dela não temos no hospital então precisamos de alguém para doar.

Lia:Qual o tipo de sangue doutor qual-digo chorando(ela pode ser o capeta mais ela é minha prima).

Doutor Luiz:O sangue dela é O-.

Lia:Meu tipo sanguíneo não é esse.

Nesse mesmo estante a Mariana chega com Noah.

Lia:Obrigado Noah agora vai pra casa descansar-digo ele vai.

Mariana:Como está minha irmã eu quero vê-la oque aconteceu-diz ela desesperada.

Fiz ela se acalmar e contei tudo, a cada palavra que eu falava ela entrava em desespero ainda mais.

Doutor Luiz:Meninas prescisamos do sangue em 24h se não ela não aguentará.

Lia:Não tem ninguém com esse sangue que você conheça.

Mariana:Sim a Luciana, vi o exame de sangue dela é O sangue dela é esse.

Lia:Ela é menor de idade-digo olhando para ela.

Doutor Luiz:Se os pais dessa menina autorizar pode doar.

Falei pro meu pai e ele Assisnou, fomos para o carro da Mariana e chegamos em casa, Abri a porta e Luciana estava na cozinha preparando um lanche.

Luciana:Oi gente como tá a bruxa quer dizer a Mariah-diz se sentando no sofá.

Lia:Ela precisa de sangue muito rápido mais só você pode doar.

Luciana:Eu-diz assustada.

Oii amores e amoras estão gostando do livro, espero que sim deixe nos comentários e não esqueça de deixar a estrelinhas☆☆
Um beijo e um queijo Tchauu

 RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora