Acordo num quarto todo branco, tento me levantar mais sinto uma dor perto da barriga vejo que tem alguém sentado numa poltrona e tento chama-lá.
Lia:Quem está aí??
Carol:Amiga você acordou-diz ela com lágrimas caindo.
Lia:Cadê meu pai a Lu tá bem-digo meio preocupada.
Carol:Ela tá sim amiga 2 meses que se passaram, ela até arrumou um namorado sabe-diz rindo e ao mesmo tempo chorando.
Lia:Pera eu dormir quantos dias-digo meio assustada.
Carol narrando:
Estava sentada na poltrona como fazia todos os dias depois da aula, dês que aconteceu i acidente com a lia, e vi ela acordar ela não sabia que dormiu 2 meses interinhos depois daquele dia me lembro com se fosse hoje.
Lenbraça on:
Estávamos saindo do show de skate quando fomos abordadas por três homens, os que seguraram eu e Luciana pareciam 2 patetas e o outro que tava com a lia já era mais esperto.
Eles pediram tudo que era nosso e agente deu, eles queriam algo mais da Lia como se aquilo já fosse programado sabe, eu e Lu vimos Noah fazendo sinal que ia ajudar agente e foi oque ele fez.
Dei um chute nas partes íntimas do cara e Luciana fez o mesmo, mais quando ele ia levantar alguém deu uma paulada na cabeça deles e eles desmaiaram.
Lucca consegui ajudar lia mais ela acabou levando uma facada no fígado.
Carol:LIA VOCÊ ESTÁ BEM-digo desesperada correndo até onde ela está caída.
Lia:Ai tá doendo muito não vou aguentar-diz chorando e com a voz fraca e fechando os olhos.
Luciana:Eu liguei para a ambulância-diz vindo em minha direção-lia vai ficar tudo bem, ainda você sobreviverá para brigar comigo com meu namorado-diz rindo e ao mesmo tempo chorando.
Em cinco minutos a ambulância chega e lá dentro está o pai de lia que se desespera e leva ela para o hospital, vi Noah sentado na calçada chorando e traumatizado com a cena que tinha visto, fui até ele e o abraçei forte Lara vê que não era só ele que estava sozinho.
Carol:Vai ficar tudo bem com ela tenho certeza-digo dando um sorriso de leve para ele se animar um pouco.
Noah:A lia tá no hospital eu devia tá lá, eu amo ela e queria trocar de lugar com ela para ela não sofrer diz ele chorando.