Depois da conversa com minha "primas" tomei um banho relaxante e adormeci, meu despertador tocou fiquei com tanta preguiça que quase desisti de para a escola mais tinha que ir
Fiz minhas higienis tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans, blusa da escola, uma toca preta, tênis e acessórios, peguei minha mochila e desci.
Lia:bom dia-todos responderam.
Fui até a geladeira pegar um suco de maçã, mais fui parada pela Mariah.
Mariah:O lia você me fala uma coisa àquele menino o Matheus ele estuda na nossa escola-pergunta super curiosa.
Lia:Sim ele estuda-falei mesmo depois das grosserias que ele me falou, parece que ela é daquelas que não desgruda ótimo.
Mariah:Obrigada porque aquele dali vou pegar de jeito que ele não vai resistir.
Depois daquilo encontrei a Carol na calçada da minha casa me esperando
Carol:Até que enfim pensei que tinha que ficar aqui de enfeite-diz ela rindo.
Lia:Desculpa acordei meio tarde hoje.
Carol:Tudo bem vamos.Lia:Vamos.
Fomos andando conversado assunto paralelos até chegarmos na escola e ver a Pietra implicando com a Marina, a irmã dela não tava nem ai tava procurando o Matheus.
Lia:Começo logo cedo né Pietra, as pessoas não podem ter paz mais não.
Pietra:Chegou as defensoras dos nerds-fala e todos irem.
Lia:Posso até ser mais não fico com as defensoras de vacas.
Ela ficou muito brava e saio batendo o pé com os filhotes de cobras dela.
Carol:Eu vou dar nessa garota e se v ou-fala irritada.
Mariana; Obrigada por me defender, não gosto muito de brigas.
Lia:Não tem problema.
Carol:Mari se ela vim aqui arrumar briga fala pra ela se vim brigar comigo.
Xxxx:Oque você disse.
A Carol virá pra traz e vaca volto.
Carol:Isso mesmo oque você ouviu ta surda é.
Pietra:Não mais só acho que você deve tomar cuidado com oque fala, por que pode se arrepender.
Carol:Menina a boca é minha ou sua, ah só pra saber mesmo.