Acordei com o despertador tocando 6:05 da manhã, Fiz minhas higienis tomei um banho e coloquei um short rasgadinho uma blusa branca e casaco chadrez(foto mídia).
Lia:Bom dia pai.
Miguel:Bom dia filha.
Luciana:Eu sei que não parece mais eu acho que eu moro aqui ainda.
Lia:Nossa ta com siumes é.
Luciana:Claro que não.
Lia:Então tá mais vamos se não chegamos atrasados.
Fomos andando pra escola e vejo a Ju lá.
Juliana:Oi Lia faz tempo que não se vemos né.
Lia:Também você foi viajar.
Juliana:É você tem razão.
Então fomos conversando sobre conversas paralelas até chegarmos a escola.
Pietra:Como foi o fim de semana de semana, a deixa eu adivinhar tentar estragar o namoro da Carol.
Juliana:Duque você está falando Pietra??
Pietra:Vocês estragam o namoro de todo mundo, por que são duas encalhadas e tão fazendo como acabaram com o meu namoro mais agente briga e nunca se separa.
Lia:Olha aqui não foi agente que estragou o seu namoro foi você mesma querendo dar uma de espertinha, e se vocês voltaram o problema é de vocês não nosso.
Eu e a Ju saímos andando à procura da Carol pra saber oque tava acontecendo, e vimos ela entrado chorando no banheiro.
Lia:Oque foi amiga???
Carol:Sai daqui sua ladra de namorados.
Lia:Eu como assim.
Carol:Calma lia é você é a Juliana.
Juliana:Eu te juro que nunca quis fazer isso eu te juro-fala a Ju chorando.
Carol:Não fala comigo sua vaca.
Lia:Carol espera.
Carol:Lia por favor deixa eu ficar um pouco sozinha, vê se faz essa pessoa que diz ser amiga.
Juliana:Eu juro que eu não queria aconteceu, eu não queria magoar a Carol eu te juro.
Lia:Desculpa Ju eu não posso te defender você fez uma coisa muito errada.
Juliana:Eu sei mais eu queria que ela me perdoase.
Depois de muito a Ju chorar fui pra casa tomei um banho e acabei dormindo no sofá.