dentro ou fora

743 28 5
                                    

Cap 11

Manhã

O sol brilhava com intensidade agradável

R- burguesinha burguesinha (Romero chama Atena e nada dela acorda )

R- ei minha princesa acorda ( começa a desperta-la com beijos)

A- hmmmm bom dia ( diz sonolenta)

R-nossa pensei que não iria acordar (diz cheirando os cabelos de atena)
Tão bom acorda assim do seu lado que nossa.

A- ae? E se eu disser que penso o mesmo que você? Irá parecer que quero apenas retribuir? Ou soa sincero?

R-sincero diz malicioso

A- venha Ka ( puxa Romero para um beijo)
Você me leva a loucura.

R- preciso te levar em um lugar hoje (diz retribuindo os beijos)

A- que lugar Romero? ( para imediatamente ficando seria)

R- um lugar burguesinha, pra você conhecer mais de mim o que acha?

A- isso é bom ou ruim em?

R- deixo ao seu critério, vai ou não?

A- Romero Romero... ok mas olha la em (diz em tom desconfiado pois nenhum dos dois tinham tocados nesse assunto um do outro em imediato )

R- so me promete uma coisa? (Diz apreensivo )

A - que coisa? Depende meu querido depende!

R- não vai deixar de ser essa Atena aqui comigo nessa cama ou em qualquer outra, e não me tratará diferente em hipótese alguma? Promete?

A- por que tudo isso Romero? Não estou te entendendo você é o que um lobo mal que está preste a sequestrar a chapeuzinho aqui? Kkkk (diz debochada)

R- e se eu disse que não ficaria a traz disso? (Diz em um modo malicioso )

A- há' há nunca pensei, Vou com você porque agora fiquei curiosa para saber mais sobre Romero Rômulo.

Uma hora depois...

R-Atena vai demorar muito?

A- ain Romero tu ta bem chato hoje credo deixa eu me arrumar? Você não fala onde vamos preciso saber.

R- de preferência use calça ( Diz reparando que ela separava vestidos)

A- ai mais essa agora, sou obrigada e?

R- obrigada digamos que não, porem será mais aconselhável

A- ok ok espera la na sala porque você me apressando aqui não rola

R- to indo to indo ( Diz impaciente )

....

A- pronto Romero Rômulo o chato ( solta uma bela risada)

R- o chato e? Vou me lembrar disso kkk (tenta sorrir e não passar o seu nervosismo pra ela)

A- Romero que cara palida e essas mãos geladas? ( Diz o analisando antes de sair)

R- nada Atena nada vamos? ( seus nervosismo ja era evidente )

A-bora

Autora

O dia bem ensolarado, um ótimo clima para as tarefas que seriam realizadas, tudo preparado e e claro se tivesse algum imprevisto seus filhos não ficariam desamparados, tudo ocorreria como o combinado.

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora