Soraia

437 15 1
                                    


Cap 49

G-não precisamos conversar aqui dentro Romero vamos da uma volta ok?

R- (Romero a olha desconfiado e nada diz apenas sai andando para fora do quarto)

G- vamos,  tem uma lanchonete logo ali fora será mais tranquilo conversamos lá. (Os dois saem do hospital )

----
R- vamos Gabriela comece (incentiva a começar )

G- bom ja que é assim "Muito Prazer" Soraia (estende a mão para Romero,  que fica sem reação )

S- ei cara ja pode pegar na minha mão o braço ja ta doendo.

R- você não se chama Gabriela? Eu deveria imaginar ne claro que não. (Fala pra si mesmo)

S- há e eu fico no vácuo ne bonitão (diz ironica)

R-  eu deria ter percebido antes nome de anjo pra você não caberia tão bem assim. (Debocha)

S- ha há há além ja pensou em fazer curso de palhaço? (Fala irritada)

R- de bruxa combina mais kkk (gargalha )

S- ja acabou com as gracinhas?  Ou devo parar por aqui? 

R- continue,  agora que já sei seu nome por que disso? Teve que mudar de nome por qual motivo?

S- esqueceu que eu sou amiga da Atena?  Ou ta pensando que eu pensei nisso sozinha por favor ne.

R- o que ela tem haver com isso tudo?

S-além de quase tudo? Está preparado pra ouvir coisas que talvez ela nunca te disse?

R- ela está deitada em uma cama de hospital sem data certa de volta.

S- Ela me tirou daquela buraco (já dizia com lágrimas nos olhos )

R- de onde exatamente?

S- deixa eu continuar (ja chorava)

Atena já fez muita coisa errada,  mas foi a opção que ela teve,  não tinha muita escolha era isso ou sabe Deus o que.  

Por Soraia

Soraia Myers-Powell (risos) eu era apenas uma criança quando me tornei uma prostituta.

"Desde o começo, a vida foi me dando limões e eu fui tentando fazer a melhor limonada que eu podia.

Eu ouvi essa frase da Atena e jamais deixei de usar.

Minha mãe morreu quando eu tinha seis meses. Ela tinha apenas 16 anos e eu nunca soube de que ela morreu – minha avó, que bebia mais que todos, não me disse. A explicação oficial era a de que tinha sido por 'causas naturais'.

Mas eu não acredito. Quem morre aos 16 anos de causas naturais? Gosto de acreditar que Deus estava pronto para ela.
 

S- Atena me  disse que ela era linda e tinha um ótimo senso de humor. (Risos)

R- atena conhecia sua mae? (Ficou abismado,  claro romero tinha reparado a diferença de idade de Atena e Soraia mas nunca imaginou que isso seria algo tão notável assim desencadeando uma história )

S-  eram melhores amigas se posso dizer, eu falo pra Atena que ela substituiu minha mae então porque o humor dela e imbatível  (riu sozinha lembrando de algo,  Romero apenas a observava e ouvia atentamente )

Só que no começo Foi a minha avó que me criou. E ela não era uma pessoa má. Na verdade, ela tinha um lado incrível. Ela lia para mim, me fazia bolos e preparava as melhores batatas doces. Ela apenas tinha um problema com a bebida.

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora