Cap 61 FINAL
A- ROMERO o que viemos fazer nessa Capela?
R- sério essa pergunta?
Autora
Muitas vezes nos questionamos sobre algum acontecimentos que não previmos,mas tudo tem um propósito.As desilusões acontecem,mas elas só vêm abrir caminho para a verdadeira benção.
A- voce ta brincando comigo ne Romero? ( diz com os olhos cheios de lágrimas)
R- eu disse que queria me casar com você e não estava brincando .( sorri pra ela)
A- você é louco totalmente louco
R- eu te amo e demorei tempo demais pra perceber isso e não posso deixar você escapar agora.
A- louco louco louco te amo muito ( se direciona para beija-lo mas é interrompida)
R- hamham so depois do casamento
A- eu te amo mas você é idiota poh kkk
Entraram na Capela toda decorada nao era algo luxuoso simples feito as pressas mais com muito amor ,atena ficou encantada com o gesto do Amado e cada passo que dava chorava.
A- ei ei ei espera aqui que eu vou lá pra frente te esperar
R- como assim atena isso não é o contrario? (Pergunta indiguinado)
A- não com a mamãe aqui comigo e diferente kk
E assim foi do jeito dela da maneira dela com suas vontades foi para frente do altar e assim esperou o seu amado em Passos lentos e sorrisos largos.
Por Romero
E pensar que eu condenei o destino quando ele estava preparando a melhor reviravolta que a minha vida já deu.
De frente para o padre apenas os três ali presentes ele dispara
P- preciso de alguem para assinar depois
R- caramba não pensei nisso ( olha desesperado para atena )
Espera ja resolvo
Ele vai até a rua e conversa com dois desconhecidos e assim aceitam entrar na Capela .
R- pronto ( sorri para os desconhecidos e para atena )
P- vamos continuar então .
A cerimônia foi efetuada , assim chegou a hora de trocar os votos no improviso sem escrever sem decorar uma só palavra apenas com o coração
Romero .
Atena minha atena minha burguesinha é uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre, para sempre do seu lado te amando mais do que qualquer outra pessoa possa te amar te respeitar , não tenho nada de valor mas vou lhe oferecer afeto carinho , e fazer o possivel e impossível pra te fazer feliz você é nossa pequena Flora
( ja com os olhos cheios de lágrimas sorri pra sua amada)Atena.
Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível.
Quero você todos os dias enfrentando tudo e todos os problemas que tivermos, ao meu lado. Quero te amar todos os dias. Sabendo que isso, já é mais que casamentos-com-vestido-de-bolo. É todo dia que você me prova, mais do que com promessas, que seu amor é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...