Cap 43
3 meses depois
Por Atena...
A-Romeroooooo hoooo Romerooo corre aqui correr ( grita )
R- que foi Atena? Esta passando mal? Você está bem? Melhor vocês estão bem?
A- xiiiii ela chutou ela chutou (fala com os olhos cheios de lagrimas).
R- deixa eu sentir (põe a mão na barrida dela)
A- sentiu?
R- ohhooooo princesinha do papai ( conversava com a barriga)
A- não pode da muita ousadia pra ela, e so começar a conversa muito que ela começa a saltitar ai dentro e olha dói kkk mas é tão bom entende? ( olhava pra Romero )
R- acho que eu entendo meu amor (se beijam)
A- você já vai? (Diz reparando que Romero pega sua jaqueta)
R- tenho que ir Atena naquela maldita fundação, e preciso conversar com a facção eles não ficaram muito feliz com a notícia você sabe.
A- eu pensei que eles iriam esquecer isso ( fala triste)
R- olha o que você acha deu trazer o VEIO pra cá? Ficar com você enquanto não estou?
A-sera que seria uma boa ideia?
R- não gosto que você fique sozinha aqui Atena.
A- nem eu gosto estou de 7 meses mas parece que é de 11 olha estou enorme kkk
R- não ta nada enorme está gostosa
(A abraça por tras)A- então faz assim você vê se da pra trazer esse veio aí que tu conhece tão bem...
R-agora vou indo meu amor beijo
A-beijo te amo
R-te amo
-----
Por Atena...Agora é só nos duas meu amor ( acariacia a barriga)
Ela me faz um ser humano maior...
Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me da...
Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim...
Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, a minha vida...
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso...
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra-som me mostrando você...
Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do Sol alcançar o meu ventre....
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento flui de mim para você e de você para mim...
Não ha sensação de fome quando você esta alimentado..
Não ha saúde fraca quando você esta saudável...
Não existe cansaço quando você esta forte...
Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas...
Não há tristeza quando você me consola..
Não há maldade enquanto você cresce tão inocente.. aqui dentro
Não existeÉ assustador no começo sim, agente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda, assim como nós dependemos de nossos pais...
Eu nunca tive uma familia de verdade (olha distante triste )
Mais louco ainda é agente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e agente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nuca ter visto, nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama agente, e o melhor de tudo é nosso...
Estou cheia de dúvidas mas acima de tudo cheia de amor pra te dar.R- Atena
A- oi amor to aqui (grita ela do quarto)
R- como meus dois amores passaram a tarde?
A- ótimas ótimas
R- que bom (se beijam)m
A- Romero nome quero nome não decidimos ainda vai.
R- ta bom passando da hora da minha pequena ter um nome. Já pensou em algum?
A- algum? Pensei em vários meu filho vai me diz se tem algum nome que você goste.
R- que tal Romena?
A- Atena olha pra ele com uma cara de interrogação.
R- junção do nosso nome amor Romero e Atena Rom- ena
A- você tá bm louco que vou colocar esse nome na minha filha? Kkk lindo a junção não pra nome amor para
R- a não gostou? ( faz cara de triste)
A- gostei da tua intenção agora pra nome do meu bebê jamais ela vai ser chacota na escola NUNCA PENSEI
R-TA TA outro então Neide?
A-não Romero que Neide o oque
R- Dhaniela com H kkkk
A- kkkkk você é idiota kkk
R- ok vamos outros
A-Xantará?
R- Atena minha filha não vai ter nome de travestir (disse serio)
A-kkkkk e um bom nome kkk
R- troca o teu então pra Xantará
A- nunca PENSEI 😂😂😂
R- Maria
A-Flora
R/A- Rômulo
A-Maria?
R- tem no seu nome e acho lindo
A- flora me lembra flores e eu amo
R/A- É assustador no começo sim, agente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda, assim como nós dependemos de nossos pais...Mais louco ainda é agente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e agente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nuca ter visto, sem nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama agente, e o melhor de tudo é nosso...
Ser mãe é uma dádiva mais que divina, ser mãe vai muito além de gerar um filho, ser mãe é saber que esse filho é nossa vida, é nosso tudo, e é nosso começo sem fim... ;)A- vai ser esse? (Seus olhos enchem de lagrima)
R- minha Maria Flora (passa a mão na barriga de Atena se beijam e ficam em um clima agradável até o anoitecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...