Você falou sobre mim?

712 30 5
                                    

Cap 13

R- vai Atena me ajuda a levantar daqui

A- eu deveria te deixar bem ai,  olha onde me enfiou e tudo isso é culpa tua (diz brava)

R- salvei nos dois nem vem,  Vamos embora

A- vem te ajudo

Os dois seguem até o carro,  como Romero estava ferido Atena assume o volante.

R- so não nos mata na estrada por favor (diz dando risada)

A- vou e ta matar se não parar de graça  ( começa estagiar Romero )

R- ou ou ai ai aiiii Atena para com isso que dói

A- e pra doer mesmo (fecha a cara pra Romero )

R- presta atenção nessa estrada pelo amor de  Deus.

A- urggg ( resmunga)

Um tempo depois...

R- pra onde vamos? 

A- seu ap ne vou cuidar disso ai (diz referindo ao ferimento no braço de Romero)

R- Atena vai devagar ai, (atena enrrolava um pano no braço de Romero antes de sair do carro)

A- xiu Romero você é muito mole!  Deixa eu arruma isso antes que alguém venha te perguntar o que aconteceu,  quero ver você explicar. ( Diz sarcástica )

R- ja entendi chatinha

A-a chatinha vai te larga aqui sozinho se tu não calar essa boquinha ( diz ja entrando no elevador)

----

R-enfim casa (sentar-se no sofa)

A- nem pense em senta banho Romero isso vai piorar e vc quer que isso ne banho vamos. (Atena estava realmente preocupada com Romero )

R- Ok enfermeira ( solta uma risada )

A- eu falando sério e você fazendo graça olha aqui Romero to com paciência não.

Autora

Os dois vão para o quarto de Romero e Atena o ajuda a se despir,  com cuidado trocas de olhares a todo momento não passava despercebido por nenhum dos dois.

A- para de me olhar assim Romero ( diz após ter ajudado Romero a tomar banho)..

R- assim como?  (Senta se na cama,  sorrindo pois percebeu q ela ficou vermelha)

A- assim como quem ta querendo algo, para e não pensa que está tudo bem porque não está meu querido.

R- la vem (diz em tom impaciente )

A-quero saber no que me enfiei onde fui parar Romero,  como me acharam,  você falou sobre mim?  Passou dados sobre mim?  ROMERO você especulou pesquisou qualquer coisa do tipo sobre a minha vida?

(Atena fala tudo rápido se exaltando em alguns momentos em meio de tormenta andando de um lado para outro).

R-Opa opa vamos com calma que são muitas perguntas e informações.

Não eu não falei sobre você é pelo que sei e percebi ela eles sabem muita coisa sobre a senhoria que eu ainda não.

A- digo o mesmo a você!

R- Atena abre o jogo comigo ( diz em súplica )

A- fica quietinho Romero deixa eu fazer o curativo,  ainda bem q foi sons raspão. (Muda de assunto)

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora