Cap 35
Autora
Romero sai desesperado indo em direção ao endereço que Gabriela tinha lhe passado, estava acha do estranho nunca ouviu falar que Atena teria outra casa ou algo do tipo ou será que ela estava com alguém? Com algum dos seus ex? Essas perguntas martelavam sua cabeça até que ele chegou em um bairro simples, logo avistou o endereço certo.
R- mas será que é aqui mesmo? (Pergunta pra se mesmo, E patê Palma pois não tinha campainha no local)
Autora
Atena se assusta quem será que poderia ser, ninguém sabia daquela casa do seu mini esconderijo! Ela não queria acreditar mas já suspeitava quem seria vai até a porta.
A- não acredito, o que você está fazendo aqui? Como me achou? ( faz perguntas ainda da porta sem se a próximas do portão.
R- pode me deixar falar com você?
A- ja nao esta falando Romero? (Responde rispida)...
R-Atena por favor
A- Romero vai embora vai
R-Atena abre esse portão vamos agir como adultos
A- agora você quer agir como adulto Romero? Nem me deixou te explicar e ja foi me expulsando da sua casa ta pensando que sou o que Romero?
R- não vou discutir com você aqui do portão abre ou eu pulo você decide ( Fala já apoiando o pé no portão com intensão de pular )...
A-para q ta todo mundo olhando seu idiota ja vou abrir ( Fala com raiva )
Atena entra na frente deixando Romero pra trás.
R- aqui é tua bate caverna ?
A- toca da mulher gata e melhor né.
R- é . sua mãe? (Romero vai ate a mesa e pega um porta retrato)
A- (Atena so meche a cabeça mostrando que sim.
R-então aqui e seu esconderijo? Né some não me responde direito.
A- sim meu esconderijo realmente, morei aqui com minha mae até ela morrer 5 anos atrás, pra cá que eu fujo quando tudo da errado.
(Ela olha pra Romero e ele retorna o olhar)A- nunca trouxe ninguém aqui.
R- pode confiar em mim, meus pêsames pela sua mãe como ela se chamava? (Fala pegando o retrato e limpando com a Barra de sua camisa pois estava empoeirada, deixando Atena comovida com aquele ato)
A- Neide, meu pai Francisco (os dois dao uma risada) Franci-neide (faz sinal com as maos apontando pra si )
Fazer o que (riso)
R-quando ela morreu você ficou sozinha?
A-sozinha
F- e o teu pai? (Romero estão curioso queria saber mais sobre o passado de Atena, mesmo não estando ali para tão conversa)
A-desse ai não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe, da pra parar com o interrogatório?
R-(Romero olha pra ela sem dizer nada)
A- tudo certo, tenho nada pra reclamar não a vida me deu um limão fiz uma limonada, beleza não gosto que tenham pena de mim.
R- não e pena (se aproxima dela )
E admiração, subiu no meu conceito
A-( Atena o olha e nada diz)
R- eu sinceramente não imaginava que você tinha um Coração tão frágil ai... agora eu sei
A- (Atena olha pra cima tentando segurar as lágrimas e volta a si)
A- anda Romero me diz o que você quer, pra fazar daqui vai (diz se levantando e Romero a puxa pelo braço )
R- pra que a pressa? (Ela olha pra sua mão junto a dele e abaixa o olhar)
Gostei daqui.A-QUE, que tu ta fazendo comigo?
AutoraRomero nada responde eles se olham, com ternura e ela suplicando com olhar pra tudo acabar logo e ele ir embora, até que Romero começa a beijar sua mão, Ela segura o queixo de Romero fazendo uma carícia em seu rosto rapidamente, se olham como se aquele momento dose eternizado em uma fotografia em 3D, trocam carícias com as maos com os olhos.
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. O que acontecia ali era surreal quem pudesse ver se sentirá em êxtase, Romero caminha com ela até o sofá sem se soltarem, ele senta na mesinha de centro colocando Atena no sofá começando retirar suas primeiras peças de roupa sempre mantendo o contando dos olhos, sorrisos frochos e nem se lembravam mais o qual motivo de ficarem dias sem se tocar se ver, tudo era esquecido naquele momento.Romero mordia os ombros de Atena beijava e a mesma retribuia o ato...
Por Romero
ela estava sentada em mim começou a rebolar ai eu não aguentei segurei na cintura dela e comecei a apalpar seus seios ela se virou para mim e me deu um beijo na boca, de língua, passei a mão na intimidade dela que já estava molhada, virei ela de costas para mim e passei a mão na bunda maravilhosa dela começou a gemer feito louca comecei provocando ela, dei um beijo nela ela rebolava...
A- quero você agora ( diz ofegante )
R- e pra já minha deusa
Por AtenaQuando percebi ele já estava todo dentro de mim, ele foi bombando em um vai e vem, entrava e saia cada vez mais forte e ele gemendo
R- ahhh gostosa
A-nao vou aguentar Rome.. (fala com muita dificuldade )
R- entao Goza atena goza comigo vem...
até que eles gostosaram juntos
A-Nossa se eu soubesse que essas brigas te deixava tão animado vou começar a brigar mais kk to brincando
R- foi bom mermo (trocam um beijo e caricias)
A- mas não pensa que esqueci de tudo assim Romero.
R- me desculpa burguesinha mas eu fiquei cego de ciúmes pooh tu e minha mulher.
A- eu sou tua mulher? (Seus olhos brilham com tal afirmação.
R- minha mulher so minha
Cont....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...