Entregar a alma

735 34 4
                                    

Cap 15

Autora

Vitor sai do apartamento de Atena sem ao menos chamar um médico, ela fica ali deitada horas e horas, não se sabe ao certo, o que se passava com ela ali naquela situação sozinha.

Min depois

Cadê você? Por que saiu sem falar comigo?
RR

Meia hora depois

Burguesinha você está bem? Não vai mais Falar comigo? 😔 me responde...

Romero ja estava impaciente e preocupado não sabia se ela estava o rejeitando pelos acontecimentos da facção ou se tinha acontecido algo.

...
Celular de Atena 📲
Chamada de Gabi....

G- droga ela não atende falei pra ela manter contato.

Depois de uma hora tentando falar com Atena, Gabi decide ligar para Romero.

Ligação on(📲)

G- Alô Romero?

R-Oi quem fala? (Ai diz após bater o braço )

G- e a Gabi, Romero... Por favor sabe me dizer onde está a Atena? Estou preocupada ela não dá notícias a horas estou esperando ligando e nada, diz que ela está ai com você por favor ( Gabi fala tudo muito rápido, E Romero percebe sua aflição que ao mesmo tempo tomou conta de si, ele não sabia ao certo porque tanto desespero )

R- eu realmente queria que ela estivesse aqui mas ela saiu sem falar comigo não retorna minhas mensagens Gabi, mas já estou indo atrás dela (mesmo machucado ele precisava ir e saber como ela estava)

G- faz isso por favor Romero, me dá notícias seja ela qual for e rápido (Gabi estava eufórica por algum motivo ela sabia o que poderia ter acontecido so desta forma pra ela sumir e nao dar noticias afinal atena tinha consideração pela amiga)

..... App de Atena

Atena acorda sentindo dores e não consegue ao menos se levantar, no momento manter os olhos fechados era a solução.

Pensamentos de Atena

Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossa própria vida e fácil eu colocar um monte de regras e segui-las e por alguma coisa ou alguém essas regras serem quebradas.

Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.

A-Tudo parece tão fácil mas está tão difícil (susurra)e chora.

Autora

Romero sai de seu app ainda machucado e sentindo dores... dirige feito louco pra saber sobre Atena.
Chegando bate na porta várias vezes, porém a loira nada responde, ele então decide gritar.

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora