Cap 14
A-NAO NAO você aqui não não
Acorda Atena acorda diz pra si mesmo.
V-você não pensou que iria escapar ne ateninha?
A- Vitor o que você quer aqui? ( o medo ja estava no seu rosto e no corpo inteiro )
V- a você achou que seria fácil assim? Eu te ajudei a fugir daquele idiota do teu marido você me usou bunitinho pra enganar o Vander e me deixou assim que conseguiu ne Vadia.
A- Vitor Por favor Me deixa em paz Por favor esquece isso é passado.
V- kkkk nossa Atena você como humorista e ótima bandida, PASSADO? VOCE DISSE PASSADO? VOCÊ ME USOU PRA SE LIVRAT DAQUELE BACACA DAQUELE CASAMENTO IDIOTA (ele gritava o mais alto que podia)
A- não foi bem assim Vitor foi um acordo e o acordo acabou entre agente você sabe disso. (Fala em tom baixo, não queria deixar Vitor mais exaltado, mas ela estava com medo do que poderia acontecer ali, segurando suas lágrimas que ameaçavam a cair)
V- VOCÊ ME USOU ATENA SABIA QUE EU TE AMA E QUE TE AMO ATE HOJE SABIA DO QUE EU SENTIA POR VOCE E VOCE SABE EXATAMENTE QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE EU TE AJUDEI (começa a se aproximar de Atena)
A- não não não TINHAMOS UM ACORDOOOO ACORDOOOO (diz gritando e se afastando rapidamente dele, já não segurava mais as lágrimas )
V- vou fazer com você exatamente o que você fez comigo, Te usar bunitinho como você me usou, diz indo em direção a porta e trancando.
A- Vitor vamos conversar, porque está trancando a porta? (Pergunta porém ja sabia a resposta)
Vamos conversar e resolver isso numa boa. (Ela não controlava mais seu nervosismo e o choro )V- sim vamos conversar daquele jeito que sei que você gosta lembra... que você dizia pra mim continua Viih (diz indo em direção a ela a segurando com força )
A- me solta Vitor ME SOLTA
V- vou soltar princesa eu vou soltar logo logo.
Autora...
Vitor começa a beijar Atena por todo o corpo dando chupões e a apertando, certamente ficariam marcas ali. A seção era praticamente de tortura Atena não conseguia se livrar de Vitor, e cada momento que ela tentava ele a machucava.
A- Vitor Por favor me solta (chorava e sua voz saía falha)
V-agora que está na melhor parte te soltar, NUNCA PENSEI (usa um dos bordões dela sendo extremamente debochado)
A- Vitor naaa...
Autora
Sem piedade alguma Vitor abusa de Atena fazendo o que bem queria com ela, ela já não tinha mais força alguma pra tentar se defender e afastar o homem de si, estava sozinha não tinha Romero não tinha Gabi ela estava sozinha, só chorava o tempo todo e seus gritos eram abafados por Vitor ora com beijos forçados ora com a mão e assim foi por longo tempo, não se sabe dizer exatamente ela não tinha consciência de mais nada ali.
Por Atena...
Quando vi Vitor ali não sei, tive vontade de sair correndo no mesmo instante mas era como se minhas pernas estivessem presas no chão, eu não conseguia me mover... pensei que ele ja tivesse me esquecido e depois daquele último acontecimento que Romero estava presente ele não iria mais voltar me enganei.
Tínhamos um acordo, ele me ajudava e mantenhamos um relacionamento, não sério so por um tempo... deixei bem claro que eu era livre desimpedida que eu viveria minha vida após esse acordo e assim ele concordou.
(Flashback)
A- você entendeu ne Viih, e só um tempo nada de se apegar você sabe muito bem que não quero isso, você sabe tudo que passei estamos entendidos? ( estende a mão pra ele)
V- estamos minha deusa ( puxa ela pela mão agarrando pela cintura )
A- espero que sim mesmo ( solta risadas o beijando)
A -Aaaaa enfim livre, não aguentava mais viver daquele jeito ( diz tom baixo o seu semblante triste )
V- eiiii nada de tristeza você é livreeeeeeeee minha e livre
A-eiii digo eu sua nada temos um acordo não se apega se esse acordo acabar Vitor presta atenção, e eu não quiser ficar mais aqui você não vai me impedir certo? Você sabe que não te amo como você quer você sabe disso não mistura as coisas ou saio daqui agora eu não quero viver exatamente o que eu estava vivendo.
V- Ain Atena você se preocupa muito relaxa temos um acordo
(Sorrio pra ela)A- olha la em
.....
Autora
Atena estava perdida em pensamentos já não lutava mais e Vitor fazia o que bem entendia com ela, realmente está um marionete uma boneca sendo usada, ela desistiu de tentativas falhas, só chorava sem esboçar muita reação.
V- você continua quase a mesma o mesmo cheiro, pele como sento falta de te ter assim Atena foram noites em claros depois daquela dia que me deixou ( diz a tocando e cheirando)
A- (.... )
V- so mudou esse seu ânimo fazia melhor mas continua gostosa, que saudade, vem vamos tomar um banho comigo.
Autora
Vitor carrega Atena nos braços ela estava praticamente inconsciente e volta num súbito como se algo a desse Chock e fizesse cair na Real
A- ME SOLTAAAAAA ME SOLTA (gritava e chorava nos braços de Vitor)
V- voltou a si kkk pensei q ia ficar nessa essa moleza ai (debocha)
A-Vitor me ( Não consegue terminar sua fala e desmaia )
V- era so o que me faltava ne vadia ( diz colocando ela na cama)
Agora que a brincadeira estava começado. Vou te deixar ai diz pegando em seu corpo linda como sempre
Vitor deixou um recado no espelho do banheiro (eu volto pode deixar ).....
Que dó que dó😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...