Cap 28
R-Toia? O que você está fazendo aqui?
T-Oi meu amor ( vai até ele e lhe dá um selinho, Atena olha para Romero indignada pois ele não tem reação alguma, apenas retorna o olhar pra Atena revendo sua raiva)
R- como você entrou aqui? Quem permitiu? (Pergunta rapidamente se afastando da morena )
T- como assim? Como entrei eu tenho a chave ou você andou bebendo? Sou sua namora ta louco. E quem e essazinha ai Roemro? Mais umas das suas putas? Pelo amor ne n conseguiu esperar eu voltar.
Atena escuta aquilo e lhe sobe uma raiva um ódio sabia quem era a fulana mas não imaginou que fosse "namorada" do Romero mas espera ele pediu ela em namoro.
A- que porra e essa aqui Romero você pode começar a explicar ou eu não respondo por mim. (Fala brava )
R- Atena me escuta ela não e minha namorada ja terminamos a Muito tempo.
T- como e que é Romero? Que eu saiba pra algo acabar os dois tem q terminar e eu não terminei nada meu querido, Sem contar que não tem nem um mês que você estava me procurando ne meu amor (se aproxima dele)
A- Ou você tira essa Vadia daqui agora Romero ou vai sair pena de galinha pra tudo contue lado.
R- Atena calma, vai embora Toia agora (diz irritado)
T- so saio daqui se você me levar até a portaria meu amor assim posso te dar uns amassos (segura na camisa dele)
Atena ouve segurando seu ódio e raiva faltava pouco pra pular na garganta da tal fulana, olha pra Romero esperando alguma atitude dele expulsar a mulher de sua casa.
A- SE ESSA MULHER TOCAR EM VOCÊ DE NOVO NEM SEI ROMERO, VOU EMBORA DAQUI VOCE TA ME OUVINDO (grita)
R- meu amor espero fica calma so levo ela la embaixo e volto me espera (beija ela nos lábios e ela não tem reação alguma indignada com o que acaba de ouvir )
A - vai Romero ( sai em direção do quarto )
...
Portaria
R- qual e o teu problema você está louca? Porque veio atrás de mim? Já não disse que não existe mais nada entre agente ( grita a segurando pelos braços )
T-ain Romero ta me machucando (diz manhosa )
R- você vai ver o que e machucar se voce nao for embora agora.
T- antes me dá um beijo (Ela agarra o pescoço do romero e lhe rouba um beijo, ele a empurra mas ela já havia conseguido o que tanto queria)
R-VAI EMBORA É NAO VOLTA NUNCA MAIS ( sai de perto dela )
T- a eu volto e volto sim, isso não vai acabar assim Romero não mesmo.
....
A- pensei que ia passar a vida toda la fora ( Fala seria )
R- não fica assim comigo Atena eu não tenho culpa dês louca aparece e aqui e... ( e interrompido )
A- mas é claro que não (diz irônica )
R- pra quer essas cobertas e travesseiros Atena?
A- vou descansar acabamos de chegar de uma viagem cansativa quero deitar e a pagar não tá vendo? (Diz rispida)
R- ta mais porque não dormimos juntos aqui poxa não faz assim.( pega ela pelo braço )
A- me solta Romero essa minha vinda pra cá só está estragando tudo, amanhã mesmo volto pro meu ap.
R- mas e claro que não Atena olha não vou te importunar se voce quer pensar pensa ok te dou seu tempo, Eu vou pra sala pode ficar aqui no quarto ( diz tentando beija-la porém ela vira o rosto ) ok ok ja entendi.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...