Cap 27
R: pooh Atena você vai ficar nessa sério mesmo?
A-Romero não me enche por favor ou eu vou embora agora
R- quer saber vai se lascar Atena há me irritou o bastante você ta parecendo aquelas dondocas chatas coisa que você não é ao menos não era ( sai batendo o pe )
A- drogaaaaaaa
(Joga seu sapato na porta)Mais tarde
T- tudo pronto Romero?
R- tudo tio as 18:00 estaremos no aeroporto
T- nos encontramos la...
Autora
Romero e Atena tinham uma missão teriam que ir de avião até Goiânia e lá teriam que se encontrar com um fazendeiro milionário dizendo que eram casados e queriam fazer parte de seus negócios, porém o verdadeiro plano era roubar o milionário.
R- Atena ja esta pronta?
A- Romero não quero ir ( abaixa o olhar )
R- como não quer ir Atena temos que ir (Fala alterado)
A- não grita Romero o que te deu hoje VOCE esta LOUCO so pode.
R- eu que sou louco agora eu que sou
A-eu só não quero ir de avião poxa ( sai de onde estava e vai para o quarto novamente )
R- Atena vem aqui me desculpa você tem medo de avião? vem aqui ( A chama em vão e logo a puxa )
A- não tenho medo de nada e me solta (Fala brava se soltando dele pegando sua mala)
R- droga Romero da pra abaixar a bola você tem que se controlar não deixa a doença comandar você fica calmo ( Fala pra si mesmo)
Autora
Romero não estava de sentindo bem desda noite passada sentia que a doença poderia atracar a qualquer momento e ainda não tinha dito nada pra Atena estava nervoso e alterado com toda essa situação.
A-se você ficar ai mascando não vamos chegar nunca la meu querido
R-estou indo.
Os dois saem da cobertura direto para o aeroporto .
Aeroporto
Vôo direto para Goiânia passageiros
A- Romero nosso vôo (acorda ele que dormia no seu ombro)
R- ja nossa que rápido (Diz sonolento)
Entram e logo sentam quando o avião se prepara para decolar Atena fecha os olhos.
R-burguesinha você tem medo ne?
(Ela nada diz apenas balança a cabeça em sinal de sim)
R- estou aqui com você (segura a mão de Atena )
O vôo foi tranquilo Atena logo adormeceu no ombro de Roemro o deixando mais tranquilo, ele não estava aguentando aquelas discussões bestas e desnecessários, mas sabia que qualquer faísca poderia piorar toda aquela situação e o clímax ficar pior.
Chegam em Goiânia...
A- caramba Romero aqui e bem bonito não é como nas TVs povo só mostra fazendo isso é aquilo.
R- e bonito mesmo, mas não vamos ficar aqui o cara tem uma fazenda e não fica exatamente aqui temos mais um chão pela frente meu amor ( a beija )
A- vamos que estou exausta
Pegam um táxi indo direto para o endereço que tio havia lhe pesado
Viagem tranquila missão comprida a volta para o Rio de Janeiro
Avião
A- Me dá só um motivo pra acreditar em você.
R- Porque eu ainda estou aqui lutando pra ter você e o seu amor de volta, lutando pra continuar sendo "nós", por eu ainda estar aqui indo atrás Atena eu sei que fui um idiota mas precisamos nos acertar poxa.
A- ta Romero vamos deixar isso pra lá ( Atena beija ele com ternura )
Eu acredito que me ama.R- eu te amo (susurra)
Rio de Janeiro Cobertura
A- enfim casa
Até que em fim Romero
(Grita uma voz desconhecida pra Atena da cozinha)
.....
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...