Cap 1819:00 da noite
Ela era poesia, sempre foi.
Rica em cada detalhe, delicada com uma flor. Ela tentava explicar, mas de nada adiantava.
Ele só entendia de rabiscos.
Ela se esforçava, tentava. Em vão, talvez? Ele até tentou, fingiu que tentou, cansou. Não conseguia, ela era complexa demais! Exigia tempo, compreensão, carinho, afeto, amor, e um cara maduro, que soubesse interpretar seus sinais.
Ela não estava errada. Ela era igual a todas. Ele é que era diferente. Não suportava um pingo d'água. Não estava acostumado em doar-se a uma outra pessoa de pura e simples vontade.
Cobrava, mas não sabia retribuir.
Ela ligava, se importava, cuidava. O que ela quer, afinal? Estava ali, estampado na cara de todos. O único que não enxergava era ele próprio. Parecia demais para sua cabecinha. Era como se entregasse uma folha escrita para alguém que sabia ler.
Ele não soube interpretar.
Começou a rasurá-la. Brigas, discussões, seu coração virava milhões de cacos, mas aos poucos ela ia o reconstruindo. Tentou mostrar de todas as formas.
Cansou.
Ele só entendia rascunhos, ela era uma obra prima.
Marília Morais
R- esse livro e bem sua cara ne burguesinha (diz lendo trechos )
A- mas o que tu ta fazendo com isso na mão Romero, invadindo minha privacidade assim. (Toma o livro dele)
R- ei ou e só um livro, que por sinal diz muito sobre você, e eu sou esse bobão ai do livro ( a abraça por trás )
A- nem pensar pode chegando pra lá eu ainda estou brava com você nem vem nem chega perto.
R- Atena ja pedi desculpa.
A- não quero saber
R- não quero saber da sua vida sua história nem do seu passado 🎵🎵🎵🎵 ( canta ao ouvir a frase que Atena diz)
A- (---) ela nada diz e ainda sorri de Costa.
R- mulher de 40 eu só quero ser o seu namorado.
A- ha'ha o meu filho olha aqui (sorri mas e interrompida )
R- sorriso bonito olhar de quem sabe um pouco da vida🎵🎵🎵 ( a abraça por trás novamente a fazendo dançar )
A- conhece o amor e quem sabe uma dor guardada escondida 🎵🎵🎵 (começa a cantar junto com ele )
R-experiência sabe a diferença de amor e paixão, o que é verdadeiro caso passageiro ou pura ilusão. 🎵🎵
(ele a gira fazendo a ficar de frente, dançam apenas com o som um do outro sem melodia, apenas o som de suas vozes juntas ).
R- ela é uma mulher que sabe o quer. 🎵🎵🎵
Só basta dizer se acredita no meu amor burguesinha ( Fala serio encostando a testa na dela )
A-entre amor, paixão, verdadeiro passageiro ou pura ilusão?
R- so preciso saber
A- e paixão fogo que me faz ir a loucura e perde a a razão e juízo que ainda resta em mim, e verdadeiro como tudo que estamos vivendo hii... ( Não conclui)
R-fala ( a incentiva a terminar )
A- hii espero que meu coração faça enchergar e entregar esse amor, mas não será fácil. (Diz soltando dele)
R- ei volta aqui ( vai atrás dela que entra no banheiro )
A- Romero estou brava ainda, da um passinho pra trás (ela fala querendo rir)
R- sim senhora ( chega pra trás, rindo dela)
A- e fica bem ai
R- que não é menina mas a todos fascinam e a mim, me conquista, 🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵 Que mulheeeeeeeeeeeeeeeeer (grita chegando perto dela)
A- o que te deu hoje kkk ta muito Romântico esse Romero ai existe ou e ilusão?
R- deixa eu chegar perto e você descobre. ( chega mais perto dela)
A- a e? Romero ( sai deixando ele no banheiro)
R- ai volta aqui ta me fazendo de bobo hoje.
A- temos que voltar a conversar você não acha?
Te falei sobre mim contei coisas que nunca NUNCA falei pra ninguém, quero e preciso saber sobre você é onde fui parar com aquela facção que não entendi muita coisa mas já imagino o que seja. (Fala seria)R- você acabou o clima tava bom, você rabugenta não gosto.
A- pois trate de se acostumar meu querido.
R- ta bom FRANCINEIDE kk (diz brincando com o nome dela )
A - o que tu falou ai Romero?
R- eu? Que você é muito GOSTOSA (começa a rir)
A- Olha aqui se me chamar desse nome novamente. Nem sei nem sei ( diz irritada, voltando pro quarto)
R- pode passar trator ( ele diz quando ela o empurra pois estava no meio do caminho)
A- não brinca com fogo você vai se queimar ( Fala mais irritada ainda )
R- ser queimado por você? Hmmm goxto disso ( brinca com o jeito de falar dela a agarrando )
A- você tá chato Credo kkk me solta (diz manhosa)
R- você que está chata, chatinha ( a beija no pescoço )
A- não pensa que esqueci da nossa conversa Romero.
R- não (beija ombro dela) esqueci (beija o queixo ) de nada ( a segura jogando na cama)
A-chato, chato
R-chatinha, chatinha
A- aaaaaaah você ta louco mesmo kkk bom mesmo não ter esquecido, não estou brincando Romero Rômulo ( o beija com vontade.
Cont... 🍃❤Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...