Amigo

510 28 3
                                    

Cap 23

A- Romero Romero

R- ou que foi burguesinha?

A- tava pensando acho que quero da uma olhada em uns carros, ta afim de ir comigo?

R- assim do nada?

A- so to perguntando se quer ir se não meu querido beijo beijo vou sozinha

R- assim com esse vestido sozinha? NUNCA PENSEI vou com você!

Concessionária

A- Júlio querido você por aqui? ( Fala ao ver um dos seus ex)

J- Atena? Que surpresa você sumiu de mim (diz a puxando pra um abraço e Romero so observando a intimidade do rapaz com sua mulher)

A- eu sumir imagina tava por ai...

R- não vai me apresentar Atena? (Fala enciumado)

A- ai desculpa Júlio esse é o Romero meu.. amigo (pegarriou para falar)

J- prazer Romero amigo ne? Sei como eu fui Atena? (Foi indiscreto e riu)

A- digamos que sim kk ( riu junto e Romero sem entender nada )

J- confesso que senti sua falta em mocinha. ( pegou na mão dela)

A-serio? ( retirou uma mão de dela e pegou no cabelo)
Mas e ai o que estava fazendo aqui trocando de carro novamente? Não perdeu essa mania? (Gargalhou)

J- olha confesso que a mania continua mas só passei rápido pra olhar as novidades ja estava de saída.

A- ah ja poxa nos nem conversamos direito (fez bico e Romero ja morria de ciúmes do lado encostado em um carro qualquer).

J- me deixa teu contato e marcamos de conversa sair. (Disse beijando o rosto dela).

A- ta bom vou aguardar ANSIOSAMENTE (Disse com a voz sedutora anotando seu número no celular dele)

J- tchau deusa

A- até mais ( beija o rosto dele)

Júlio foi embora é Romero se aproximou de Atena bufando

R- precisava daquele exagero todo na minha frente Atena (Fala bravo)

A- que exagero? Não fiz nada ( fala se fingindo de desentendida.

R- ah não? (Andou de um lado pra outro)
Vou aguardar ANSIOSAMENTE (Fala imitando tom de voz que Atena usou)

A- nossa que exagero nem foi assim Romero ( Atena riu adorando ver ele com ciúmes ).

R- chega por hoje se quiser comprar carro que compre sozinha seu amigo aqui vai embora. ( sai deixando Atena pra trás

A- Romero volta aqui não me deixa falando sozinha ( vai atrás de Romero )

R- chama seu amigo pra te dar uma ajuda com os carros. ( Fala irritado entrando no carro)

A- Grosso idiota. (Se abaixa e fala pela janela do carro do passageiro)

Romero sai furioso dirigindo

Cont..

Romero com ciúmes eu amo ha'ha
Atena deu o troco? Será?
Uma pequena so pq estou em falta com vocês ❤🌻

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora