Cap 31
Manhã
A- acordou meu amor? Como você está? Esta se sentindo melhor? Tá me vendo? (Enchia Romero de perguntas )
R- calma eu to bem só foi uma crise (Fala como se tudo que aconteceu fosse a coisa mais normal do mundo)
A- E O QUE ROMERO? EU QUASE MORRI AQUI SEM SABER O QUE FAZER E VOCE NAO ME DIZ NADA SOBRE ISSO? (se exalta )
R- ta não precisa gritar Atena sei que errei ( Fala cabisbaixo )
A- desculpa me exaltei, mas poxa Romero você foi e a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu nao sei o que Seria dela daqui pra frente sem voce, não faz isso de novo (Fala em tom amedrontado )
R- me desculpa burguesinha eu não sei quando isso pode acontecer não pôs garantir que não irei fazer novamente e sempre assim do nada, Mas prometo me cuidar mais confia em mim?
A- confio eu fiquei com tanto medo (abraça Romero que rapidamente retribui o abraço )
Dia ensolarado Atena jogada no sofá
R- ei preguiçosa ( Fala se aproximando do sofá )
A- hum ( olha com uma var safada pra roemro o chamando com o dedo indicador)
R- estou com saudades de você (deita -se sobre o corpo de Atena sussurrando em seu ouvido)
A - ae? Saudades de que exatamente? (Entra em um jogo de sedução )
R- de deixar você molinha (susurra no ouvido ) pedindo mais rápido Romero. Kkkkk (solta uma Risada e Atena nao se contém e ri junto )
A- kkk idiota nem faço isso (as risadas continuam )
R- a não? (Desce sua mão até as coxas de Atena acariciando )
A-Romero ( o reprende)
R- quero você saudades não to aguentando mais ( a puxa pra um beijo )
Romero me jogou no sofá e foi tirando minha roupa começou lambendo meus seios loucamente, então começou a tirar minha calcinha não disse mais nada e começou a me massagear eu delirei.. gemia
A-
gostoso... ahhh.. aaaaahhh, vai ai mesmo.. ahhhhR- ei disse que estava com saudades
A- ..ahh aaaahahhh.... (nada diz apenas gemidos )
Por Atena....
ele sentou em cima de mim Que delícia.... E me penetrou com cuidado acho que fui ao céu e voltei em questão de segundos.
R-agora quero ouvir você pedir kk
A- romer... anda logo com isso ( Fala com dificuldade )
R- não é assim que você pede ( atiça mais Atena até ela falar como ele queria)
A-mais rápido Romero por favor (delirava, já não aguentava mais aquela tortura)
Romero começou movimentos rápidos e frenéticos a cada estocadas gemidos altos o sofá que era tão pequeno para os dois naquele momento nem importava mais.
Por Atena...
Ele sabe como me agradar
A-como eu estava sentindo saudades do seu corpo comunistinha
depois montei em cima dele, sentei e comecei a mexer e rebolar...
R- ahhh...aaaahhhh.. ta gostoso...
tiveram um orgasmo atrás do outro...
ele me virou e me penetrou com força..
R- goza pra mim Atena ...
A- aaaahhhh.... romero to quase
Mais nada precisou dizer e se desmachoulevantou minhas pernas e meteu bem fundo enlouquecidamente gostaram juntos...
R- você foi excelente (Fala ofegante debaixo de Atena e ela por cima )
A- você que foi nossa NUNCA PENSEI se toda vez que você ficar doente a recuperação for assim nem sei Romerinho nem sei ( solta um risinho malicioso )
R- banho burguesinha (selinho)
A-banho (devolve o selinho)
chuveiro
Por Romero...
R- encostei atena na parede de costas começamos tudo de novo
terminaram o banho e foram dormir porque estávam exaustos...
00:00 começo de madrugada
Atena levanta calmamente da cama e sai do quarto sem fazer barulho para não acordar Romero pega algo em sua bolsa e vai direto pra cozinha.
R- Atena (A pegá de surpresa na cozinha por tras)
A-POOOOH ROMERO CARAMBA QUE SUSTO CARA (fala engolindo a pílula )
R- o que você está fazendo?
A- pílula do dia seguinte meu bem, se você não lembra transamos loucamente sem camisinha.
R- transamos não fizemos amor ( a corrige beijando seu pescoço )
Porque não deixou isso pra amanhã tinha que levantar logo agora?
A- agora que to lembrando porque lerda do jeito que sou meu querido, não sei ser mãe então bora evitar ao menos por um tempo hnaul ( agarra Romero pelo pescoço )
R- por um tempo e?
A- claro quero ter uns 5
R- 5 Atena? A quer meio time de futebol? Time de vôlei? Kkkk
A- besta kk ok uns 3 já fico satisfeita kk ( os dois dão risadas e logo vão para o quarto).
R-eu te amo
A- eu amo mais
#sem revisão
Cont...
Até a próxima 😉 comentários bem vindos bons e críticas para melhoras, tanto Love que dá até medo kkkk fui 😂 Inte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Muito Prazer"
RomanceA história real de Atena, uma jovem recém-casada que perde o amor pelo marido, um amor iludido ao descobrir quem realmente dorme ao seu lado . Ainda em lutas com pesadelos que ocorre quase todas as noites, apos a fuga de seu casamento tornando sua...