Ursinha

582 32 5
                                    

Cap 24

Romero vai direto para seu apartamento na verdade cobertura, chega irritado Atena tinha passado dos limites

A- aff eu não acredito que ele não veio pra cá ( diz Atena ao chegar em seu apartamento )

Mas ele vai ver so

Atena liga porém Romero não atende.

Cobertura Romero

R- há se ela ta pensando que vou atender essa porcaria eu não vou (diz olhando para. A tela do celular)

Ape Atena

A- ai que ódio, Mas isso não vai ficar assim Romero Rômulo me deixou falando sozinha, você vai se ver comigo

Atena sai batendo a porta de seu apartamento furiosa

R- hooooo hooo que qui e já vai ( Fala indo em direção a porta pois a campainha não parava de tocar)

Esse inútil do josivaldo não avisou porque, que estava subindo alguém mereço.
(Diz abrindo a porta )

A- pensei que eu passaria a eternidade aqui ( Fala bufando de raiva)

R- a e você? Oque você quer? (Diz adentrando o ape)

A- o que eu quero? Quem você pensa que é pra me Deixar falando sozinha? Você tem noção do que fez romero com esse ciúmes bobo ai?

R- kk você é engraçada ne Atena seu amigo aqui não te deve muitas satisfações se não gostou de ficar la sozinha chama seu amigo amante atual o raio que o parta pra lhe fazer companhia
(diz se jogando na cama com o notebook na sua mão )

A- Você queria que eu fala se que você é o que meu? Que eu saiba não sou sua namorada!

R- a Atena vai a p**(e entenrrompido com o barulho do notebook)

Ursaaaaao venka ver em ursao

A- Ursao? (Fala com uma cara de interrogação olhando fixamente pra Romero )

R- era so isso? Já pode ir Atena (tenta dispacha-la )

A- quem ta falando com você ai Romero? Deixa eu ver isso aqui
( tenta puxar o computador de mão dele. )

R- Ei ja disse Que nao da pra soltar isso. (A voz fala mais uma vez)

Ursao a ursinha vai ter que ir ai pra ter atenção? O que tá acontecendo em Ursao ( Fala com uma voz super manhosa que irrita Atena)

A- ja deu me dá isso aqui ( pega o not da mão dele)

Aaaahh oi ursinha, que linda a ursinha "Ursao "diz olhando pra Romero .

R-Atena desliga isso

A- ursinha ja entendi tudinho que tal da um pulinho aqui em?

R- o Atena para com isso agora ( diz irritado)

A- ue eu quero conhecer essa ursinha ruiva de perto não posso?

Então ursinha qual o nome da ursinha mesmo?

(Antes dela Falar Romero puxa o notebook de Atena )

A- ei ei ei, que educação hem

R- ja fez tudo que queria? Pode ir embora
( Fala pra loira)

A- agora vai me expulsar e assim? Enquanto estava no meu ape tava tudo de bom ne.

R- Você já tinha me expulsado praticamente de la n sei quantas vezes, já pode voltar por seu ninho

A- e se eu não quiser em? ( Fala chegando Perto de Romero )

R- eu não respondo por mim Atena ( Fala segurando ela pelos braços )

A- vai me bater e? Só me faltava essa ( olha pra ele)

R- vou fazer algo bem melhor (diz jogando Atena na cama se deitando por cima dela)

A- não Romero não quero ( Fala com dificuldade )

R- não é isso que seu corpo está dizendo pra mim ( a beija por todo o pescoço )

A- Romero nã.. faz isso ( Fala em susurro)

R- faço, foi disso que você veio atrás que eu sei (a beija com mais fervor )

Estou aqui te querendo. Criando na mente as cenas que você vai protagonizar comigo.

A- oque você faz comigo Romero? ( Fala sobre o efeito que ele causava apenas com um toque)

R- você faz o mesmo comigo.

Estou querendo te pegar e te dar umas boas palmadas, por tudo que me fez passar hoje, te fazer aprender que quando estamos nessa condição, nada mais importa e que esse corpo pertence a mim.

A-Romero eu não quero ( fala com bastante dificuldade )

R- Você está dizendo pra mim que não quer já estando assim burguesinha (toca sua intimidade )

A- aaaaaahhh ( estava enlouquecida com a forma que Romero usava as palavras e a tocava)

R-Estou agora vendo o desejo estampado no teu rosto. Que me fita e suplica meu contato com o teu.

A-Romero para de falar e me faz sua logo ( Fala indo a loucura )

R- rápida você em

Primero quero sentir o sabor de teus seios, que vou apalpar, massagear, apertar, chupar com fome, morder suavemente incitando teus gemidos.

A- isso esta torturante Romero (susurra)

Romero e Atena começam uma maratona onde a cada momento um comandava a situação o sexo entre os dois era fora do comum

Atena sobe em Romero rebolando sobre seu corpo fazendo com que ele a penetre, começando a calvagar deixando ele todo dentro, cada vez mais fundo, cada vez mais forte, até os dois juntos irem ao gozo.

Romero gira Atena ficando por cima a penetrando

R-Vou me deliciar dentro de você. Bem fundo, foder firme, fundo até te encher mais uma vez te deixar molinha.
( ele dizia e ia comprimdo tudo que falava)

Horas depois

A- o que foi isso ( fala deitada sobre o peito de Romero)

R- Você me deixa louco sabia?

A- ha'ha claro que sei

R- convencida (selinho) linda (selinho )
Agora Quero te abraçar assim, te beijar, fazer carinhos. E claro que te quero sempre safada (Fala brincando)

A- bobo, Eu te amo sabia?

R- fala dnv?

A- eu (selinho )te (selinho ) AMOOO

R- quer namorar comigo? ( Fala derrepente)

Cont...

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora