GAME OVER

671 35 3
                                    

Cap 12


O telefone foi desligado e as luzes todas apagadas quando uma voz sai de algum alto falante.

🔴Atena você terá 3 chances em 2 minutos, para acertar o código desse cofre sua primeira habilidade será testada, lembre-se qualquer erro pode ser fatal se por acaso você errar na sua última chance a bomba será acionada.

Autora

Atena ouve tudo atentamente era ficar e enfrentar ou morrer sem ao menos lutar, quando a voz some as luzes se acendem em um canto da sala onde ela estava um enorme cofre e colocado ali a sua espera o relógio ja tinha começado a rodar Atena teria que ser ágil.

Por Atena

Não posso fraquejar você sabe fazer isso como ninguém Atena confia em você (falava consigo mesmo)

Drogaaaa ( diz ao tentar pela primeira vez lhe restava apenas mais 2 chances )

A- com esses equipamentos aqui que me deram fica difícil também ne nao tinham algo mais original não ( diz gritando)

O tempo vai passando e Atena só tinha mais uma chance ou acionava a bomba,
Ela suava de nervosismo

A-vamos Atena vamos so mais essa vez se concentra

⌛ 30, 29, 28, 27, 26, 25.....

Droga Atena olha pra cima e sente seu rosto queimar de raiva por não esta conseguindo restando apenas 10 segundos ela tenta novamente

A- aaaaaaaah (diz vitoriosa )

Bomba desativada proxima fase liberada

as luzes novamente são apagadas

🔴 Essa foi por pouco em, provou que sabe mesmo fazer isso mesmo com poucos recursos, Mas não acabamos por aqui...
Sua próxima etapa exigirá Boa mira, passaram vários alvos e você deverá acerta 3 deles porém não em qualquer lugar, o Centro e o nosso foco , você tem apenas 5 tiros ou seja não poderá ter mais que 2 erros ou GAME OVER.

As luzes voltam a ser ligadas porém com infra vermelhos e pontos de luz por todo lado, fazendo com que a visão de Atena torna-se cada vez mais turva os alvos começaram a passar.

A- vamos la concentra Atena Sua vida está em jogo concentra
1- primeiro tiro ❎🔫
2-segundo tiro❌ 🔫( isso garota)diz pra si
3-terceiro tiro❎🔫 (DROGAAA)

A- ja errei dois ( diz em panico)

Autora

Romero observa tudo do lado de fora e fica impressionado nunca imaginou que Atena seria tao boa em tantos aspectos relacionados a bandidagem mas naquele momento dos tiros ficou apreensivo.

R-vai Atena concentra burguesinha me surpreenda mais vai
( jogava toda força positiva mesmo ela não o ouvindo)

A-tem que ser agora

4- quarto tiro ❌🔫🔫

Atena da dois disparos sem querer por sua sorte os dois alvos são atingidos.

Fase concluída ultima fase liberada

A-(Atena respira aliviada)

As luzes mais uma vez se apagam

🔴 Ora ora nao e que a gatinha e boa mesmo... bom saber, seu objetivo agora é acertar um alvo porém não deve mata-lo apenas de raspão quero ver essa mira toda voltada a uma pessoa.

As luzes se apagam

T- Romero vem aqui

R-eu tio? Mas por que?

T- tu vai entrar la

R- o que? Tio ela vai apavorar não faz isso (diz em desespero pois não saberia a reação de Atena )

T- anda logo Romero não quero saber e sem mais nenhum Pio, e mais uma coisa se ela não comprir a missão ela é repassada a você se nenhum dos dois comprir. GAME OVER

Romero e levado até a sala onde Atena está as luzes permanecem apagadas e os dois separados sem contato algum.

A- quem ta ai?

A luz se acende

A- a não, não vai me dizer que meu alvo e você não (Atena começa a desesperar pois sabia que não conseguiria )

R- Atena não apavora Por favor, você só tem que fazer o que eles pediram.

A-Romero não dá não vou atirar em você ( diz ja em estado grave de choro )

R- olha pra mim ( Romero se aproxima de Atena )
E só de raspão vai passar logo so faz isso Atena, não deixe as coisas piorar

A- por que Romero? Por que você me trouxe até aqui por que? (Seus olhos já falavam por si, E as lágrimas entravam em briga pra cair cada vez mais)

R- eu não tive escolha ou era isso ou eles iriam matar nos dois matar você, Eu não sabia o real motivo deles te querem aqui, Agora tudo ficou mais claro, deveríamos ter conversado antes sobre nossas vidas.

A- agora não tem mais jeito, estamos aqui e eu não vou atirar em você.

R-ATENA (Grita em meio a desespero) olha pra mim, se você não atirar em mim a gente morre, A única maneira disso não acontece terei que atirar em você é isso realmente eu não vou fazer, então se você não quer morrer pega essa arma e atira no braço na perna aonde você quiser mas atira você chegou até aqui Atena não fraqueja vaiiii ( Romero coloca a arma nas mão de Atena )

A- Romero eu não vou conseguir (diz olhando para baixo e fechando os olhos rapidamente )

R- Atena mira e fecha o olho so faz isso ( Romero estava com medo porém não queria transmitir isso a ela, nervosa como ela estava um tiro errado seria sem volta ) mas ela estando viva ja bastava

A-Romero ( Atena se ajoelha no chao, estava quase inconsciente seu corpo nao respondia a nenhum comandado )

R - burguesinha ( Romero sai correndo na direção dela, tentando ajudá-la a ficar em pé )

Ei calma respira, diz no ouvido dela ( faz isso por nós por favor não quero atirar em voce pra ter que te livrar deles por favor, depois saímos daqui e vamos conversar temos muito o que dizer um para outro vamos Atena, você é mais forte que isso olha todo que já passou aqui hoje.

Romero se afasta e grita

R- mira e fecha o olho

A-ok ( Atena olha pra cima e respira fundo, mira onde estava Romero, E como ele havia dito mira e fecha o olho )

...








A- Romero Romero



Nível concluído alvo atingido Atena Vitória na Guerra

Atena ouviu aquilo e não entendeu muito bem apenas queria ajudar Romero.

A- Romero fala comigo, o tiro pegou ainda (ela analisa cada parte do corpo dele)

R- do braço sua louca, mas n estou assim pelo tiro apesar que isso dói. (Solta uma leve risada)

A-desculpa

R-estou bem Vitória na Guerra irmã

A- essa buraco tem saída? (Atena pergunta, já sabendo a resposta pela forma de como e onde tudo foi ocorrido ela sabia que não )


"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora