outro homem

470 26 4
                                    

Cap 33

B- você acha mesmo que vou te deixar ir de táxi Atena? Ainda mais com um colar desses na bolsa e perigoso

A-Bruno me solta ja disse ( o empurra)

B- poderia rolar um flashback

A- isso já passou você sabe!

B-para vai Atena fui mais que um casinho qualquer pra você muito mais que qualquer outro principalmente que aquele idiota do Vitor, falando nele ele não te importunou novamente ne?

A- sim veio atrás de mim mas não quero falar nisso, a Gabi me ajudou com ele é o... ( não termina de falar)

B- e o?

A- nada tenho que ir

B- a Gabi como ela ta saudades daquela coisinha fofa (prolonga o assunto)

A- viajando a trabalho, Bruno por favor tenho que ir.

B- eu te Levo e sem mais, não tento nada juro se você não quiser em nome de tudo que tivemos um dia ( sorri leve pra ela)

A- ok, só uma carona.
(Caminham até o carro)

A-e aqui pode parar diz mostrando o grande prédio.

B- não quer que eu suba com você?

A- nunca pensei kk (faz mensao de abrir a porta)

B- espera eu abro pra você (sai do carro e abre a porta pra Atena )

A-obrigada mas não precisava

B-claro que precisava da um beijo no pescoço dela

A- Bruno que isso ja disse pra você parar vai me causar problemas você sabe muito bem que não vai rolar nada (Fala seria )

B- ok ok parei, Pode ao menos me passar seu número? ( olha pra ela )

A- Bruno (o repreende )

B - vai Atena so um número de telefone celular algum contato, sabe o quanto foi e e importante pra mim em nome do que fomos um dia.

A- ta ta ta

Passa o número do celular, Bruno da um beijo em sua mão ela puxa rapidamente e sai em direção a cobertura.







A- Romero Romero (chama e nada)

Onde ele se meteu ( senta no sofá e ouve o barulho da porta)

A-onde você estava?

R- lhe devo explicação de onde vou agora?

A- porque ta agindo assim?

R- vai ficar com o cara que te trouxe até aqui não tava bom? (Ele havia presenciado toda a cena la embaixo e ficou furioso)

A- Romero não é nada disso que você está pensando. (Se aproxima )

R- a não? E o que então? Amiguinhos da segunda série a faça o favor Atena
(Vai pro quarto)

A- Romero vamos conversar ( segue ele)

R- eu acho melhor você ir pro seu apartamento Atena

A- não acredito que você está me mandando ir embora. ( olha pra ele indignada ).

R- preciso pensar. (De Costa responde)

A- você não está fazendo isso comigo Romero ( começava a chorar)

R- você preferiu assim quando saiu daqui mais cedo.

A- foram ordens da facção, você queria que eu fizesse o que? Dizer não? Certemente teria dois caixões aqui agora.

R- me trair tava nessa lista também? Eu não suporto saber que você está com outro homem não suporto (gritava )

A- EU NAO TE TRAÍ ROMERO O QUE VOCE ESTA FALANDO?

R- Atena vai logo

A- olha pra mim Romero (Se aproxima dele o tocando, o homem que ela conhecia tinha se transformado, E por alguns instantes Atena ficou paralisada olhando fixamente pra Romero, que virou e a segurou forte pelos braços a encostando na parede.

R- ja disse pra você ir não quero fazer uma besteira (olha nos olhos dela com raiva)

A- vai fazê o que Romero? Vai me bater? Era so o que me faltava (Ela ja nao chorava mais ficou estática olhando pra ele)

R- vai Atena (a solta bruscamente )

A- eu vou, mas me esquece Romero esquece que um dia você me conheceu me esquece( grita e sai da cobertura chorava compulsivamente sem poder acreditar no que estava acontecendo, tudo que ela menos queria naquele momento aconteceu )

.... continua... 😟
Sem correção

"Muito Prazer" Onde histórias criam vida. Descubra agora