Olá meu jovem, vou lhe contar uma história, você deve estar se perguntando quem sou? Mas isso não importa, ainda não, nossa história começa então quando Deus disse: "que haja luz". E se houve a luz, mas não é essa história, que vocês devem conhecer que irei contar.
Tudo era escuro, Deus chegou e pediu para que seus filhos criassem um novo mundo, O primeiro filho Ramon, O deus do Fogo Ardente, criou o Fogo mais ardente que havia neste plano mortal; O segundo filho Nepnos, O deus das Águas Puras, esfriou o fogo ardente de Ramon, e então; veio o terceiro filho, Thandi, O deus das Terras Sagradas, que criou os solos férteis daquele lugar, Oellev ; O deus dos Ventos Uivantes, trouxe seus vento para aquelas terras quentes, resfriar; A quinta filha Haos, a deusa da Luz Sábia, trouxe a luz de deus para aquelas terras; e o sexto filho Kirra, o deus das Trevas Misteriosas, veio para trazer o equilíbrio no mundo; e o sétimo filho Orion, o deus dos Homens Humildes, veio para preencher aquele lugar vazio; então Deus disse:
- Meus filhos cuidem desse lugar, façam oque quiser, mas nunca esquecem, que há vida, esperança e fúria lá em baixo, aqueles meus filhos, é Utherium, O meu Lugar.
Com os passar dos tempos os homens que viviam lá começaram a ter fé nos deuses que cuidavam daquele lugar e como forma de agradecimento os deuses deram a eles a habilidade de cada deus para eles, homens começavam a controlar o Fogo de Ramon, as Águas de Nepnos, as Terras de Thandi, os Ventos de Oellev , a Luz de Haos, a Escuridão de Kirra e a Humildade de Orion; eles se auto nomearam de Elementares.
Até que aconteceu algo que pode mudar tudo na história de Utherium, os deuses tiveram filhos, normal, até que Orion teve seu sétimo filho, ele infelizmente, nasceu com a capacidade de controlar os sete elementos. Isso trouxe caos para Utherium, todos os elementares não se conformaram, então eles juntaram a fé deles para pedir que os deuses dessem um jeito no sétimo filho, os deuses viram a desordem e foram para Utherium, ao chegar ao solo, os deuses foram em direção ao sétimo filho, eles brigaram entre si, foi uma batalha eterna, os deuses viram que o poder dele era tão forte quanto ao deles, então os seis deuses, planejaram um plano em que os seis iriam selar o sétimo filho no solo de Utherium. O plano foi concluído restaurando a paz e os deuses tiveram que voltar aos seus lugares, então os seis deuses voltaram e deixaram sete pedras contendo o poder de cada um dos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary: A Grande Guerra
FantasySejam Bem-Vindos à Utherium, este é o mundo onde povos mágicos vivem em harmônia, quero dizer até agora. Utherium é dominada por sete povos, chamados de Elementares, um povo para cada elemento, eles são as criaturas mágicas mais comuns em Utherium...