Nome: Erick Hopleaf
Nação: Reino da Terra | Raça: Elfos Noturnos.
Morada: Floresta de Fytherin.
Idade: 26 anos.
Ocupação: Guarda Senior de Fytherin.
Patrono: Fel'thun.
Altura: 1,76m | Peso: 69Kg.
Posição: Armada. (Militar)
Lealdade: Floresta de Fytherin.
Cabelo: Branco e longo.
Aparência: Orelhas Pontudas, pálido, vestes feita de folhas e couro.
Devoção: Ellura.
Olhos: Castanhos escuros.
Lore:
Inspira, respira, calma meu amigo, isso é para o seu bem...Oi.... você é? Ah! Me desculpe, eu tive que sacrificar este pobre cervo, a alma dele deve descansar em paz, eu me chamo Erick Hopeleaf, sou um elfo noturno, também sou um guardião da floresta de Fytherin, todo dia faço uma ronda pela floresta para ver se algum animal preciaa de ajuda, sabe, para liberat sua alma para o plano espiritual.
O que é o plano espiritual? Bem, você será reapondido em breve jovem vianjante, sei que você procura a verdade, ela chegará no seu momento, mas o plabo espiritual é o plano onde todos nosso espiritos vão, a floresta está cheia deles, nunca saí da floresta para ver os outros lugares, mas eu ouvi de outro viajantes como você que se eu fosse eu não veria nada, sei a Fytherin é tranquila e calma, segura e eu consigo sentir cada gotícula de água da úmidade da floresta, sou filho de dois elfos, Sabrina e Thon'ku, mas não gosto de falar sobre eles.
Por quê? Eles traíram os elfos noturnos, não pude acreditar nisto, meu pai está morto, foi assassinado por Fel'thun em combate, minha mãe, eu não sei para onde ela foi, mas ela assassinou dezenas de elfos enquanto dormia, sim, em uma só noite.
Mas eu não os odeio por completo, eles me treinaram, me ensinaram tudo que eu sei hoje, mas algo eles não me ensinaram e eu aprendi com Ko'ra, uma anciã da floresta, ela me ensinou isso que eu faço agora, a libertar almas para o plano celeste, Ko'ra foi como uma mãe para mim, ela me cuidou de mim e me treinou, hoje eu só quero cuidar de Fytherin e meu povo, minha mãe? Onde quer que ela esteja, espero que ela receba a punição justa pelos seus atos.
Foi bom conversar com você, nos vemos por aí, eu preciso ir, Fel'thun me chama, acho que algo muito ruim aconteceu, que Ellura te guie viajante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary: A Grande Guerra
FantasySejam Bem-Vindos à Utherium, este é o mundo onde povos mágicos vivem em harmônia, quero dizer até agora. Utherium é dominada por sete povos, chamados de Elementares, um povo para cada elemento, eles são as criaturas mágicas mais comuns em Utherium...