O Castelo de Drake

52 5 1
                                    

O batalhão estava lutando contra os elementares das trevas que ali haviam, havia também alguns demônios elementares e demônios.
Corremos com nossas ultimas forças para lutar contra aqueles elementares e Drake. Cheguei por trás de um dos elementares das trevas e pendurei meu braço em seu pescoço enquanto o soldado enfincava a sua espada no seu peito, joguei o elementar morto em cima de um demônio elementar, que em seguida dei uma estrela, chutando o rosto do demônio ao lado, peguei o bastão em chamas de um dos elementares das trevas próximo e enfinquei no peito do elementar as minhas costas e agarrei com minhas pernas a cabeça do demônio elementar e segurei na cabeça do elementar das trevas que girei quebrando os pescoços dos dois.
Depois de minhas piruetas estava completamente exaustada, precisava descansar, foi quando vi Estela, Adam e Rubens entrando no castelo por uma rachadura, fui atrás deles andei o máximo que minha força pode em direção deles.
Entrei pela Brecha que tinha lá, e encontrei um grande corredor, andei pela direita, totalmente exausta, uma lesma poderia me ultrapassar agora, andei lentamente para encontra, Estela ou Drake; sabia que ele podia estar ali, então tentei ficar preparada, aos tropeços e cambalhoteis consegui chegar a uma enorme biblioteca, livros e antiguidade formam a palavra Exploradores que provavelmente eles devem estar aqui.
Entrei na Biblioteca e procurei por eles, mas nada. Continuei a andar a procura de alguém, quem quer que seja, quando encontrei algo bem interessante a três exploradores, um enorme salão de conquistas. Prêmios de guerras, duelos, campeonatos, compromisso, ensino e até em liderança, Drake era uma pessoa boa, para os Elementares das trevas.
Olhei e bisbilhotei alguns artefatos que ali estavam à procura dos Exploradores, encontrei um pergaminho preso a parede, nele havia escrituras e escritas de uma língua que não compreendia, parecia algo muito importante já que havia uma imagem de Utheriun destruída, algo haver com Lua e Sol e três bolas, sem entender continuei a procurar, havia vários artefatos muito interessantes, minha vontade era de ficar ali observando os artefatos.
Saí daquela sala e entrei em um outro corredor, tentei tomar muito cuidado com tudo e até mesmo com os exploradores, logo encontrei uma porta que não havia fechadura como as outras, em vez da fechadura havia um símbolo estranho no lugar, ergui minha mão e coloquei ela sobre o símbolo, o simbolo ficou com uma coloração vermelha e em seguida o simbolo se desfez, se transformando em uma maçaneta, abri a porta e entrei, no quarto havia um monte de celas com demônios dentro, alguns conhecidos e outros totalmente deformados:

-- Khaarj mirikler vaguon koriti moklo veridion. -disse um demônio.

-- Eu não te entendo. -disse tentando se comunicar.

-- Eű đįšse qųë iřāo műťïľąr ņøsšoş ćőŕpoś e vöćę pòđė ñøś šāłvår. -disse o demônio com um sutaque que arranha sua garganta tentando comunicar comigo.

-- Mas... como? -disse eu tentando me acalmar.

-- Vöćę țĕm qůē pėğåř ą fõīčə. -disse ele pedindo em piedade.

-- Foice? Okay. Vou tentar pegar. -disse com pena do próprio demônio.

Então, saí de lá as presas para encontrar a tal foice, corri pelos corredores com muito medo de me encontrarem ou de ser pega por algum demônio elementar, corri chutando todas as portas em meu caminho até que, arrombo uma porta que da direto ao Grande Salão do Trono, e lá no trono havia nada mais nada menos que Drake, O líder das Trevas Misteriosas.

Elementary: A Grande GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora