Fui em direção aos portões, para ir até os ciganos, já estava de noite e eu ia logo atrás do grupo de homens que iam para o mesmo lugar.
Ao chegar eu via três tendas de uma espécie de tecido parecido cetim, uma que era pequena azul que ficava a esquerda, uma média que era amarela fica à direita e a grande que ficava no meio era vermelha.
Perto da porta da tenda amarela havia três homens com instrumentos musicais, tocando uma música suave, e bem no meio das três tendas havia uma fogueira e o grupo de homens estavam lá, bem os musicistas começaram a tocar uma música digamos, agitada e agradável, saiu da tenda vermelha oito moças vestidas com roupas ciganas de cores diferentes, e eu me sento entre os homens para ver o que havia de errado.A música começou, as oito moças sentadas a nossa frente, se preparando para algum tipo de apresentação.
Quando a música teve ritmo agradável para dançar as moças começaram a se mexer ao ritmo da música, quando saiu uma bela moça vestida de vermelha.
Ela já saiu da tenda dançando, e quando ela chegou bem perto das outras, as moças no chão levantaram e começaram a dançar, e a de vermelho parecia ser algum tipo de líder ou a estrela do grupo, ela era linda e seu balançado era incrível, não entendi por que as pessoas sumiam, talvez seja algo na hora de voltar, não sei, olhei para cada detalhe do lugar para tentar conseguir encontrar alguma pista do que acontece lá.
Quando as moças, uma por uma, pegava um homem para dançar com elas, e suas saias grandes e longas mal dava para ver o chão e as pernas delas, comecei a notar que o número de mulheres dançando diminui, e junto o de homens assistindo.
Olhei para os homens que sobraram, eles pareciam estar hipnotizados, não estava entendendo até que o número de mulheres aumentou novamente, e dessa vez elas puxaram o restante dos homens e me puxou também, fiquei perdida nas saias das ciganas não conseguia ver nada além de saia, senti que pisei em algo líquido, levantei meu pé para ver o que era, era sangue.
Fiquei com medo, elas estavam matando todos durante a apresentação e não vi, não acredito.
Quando um espaço se abriu entre as saias, eu pude ver a de vermelho com uma faca na mão, erguendo-a para apunhala as costas do líder da Vila, quando corri em sua direção, peguei a faca e joguei ela no chão e as saias rodopiante pararam e pude ver tudo ao normal como era.
Vi os homens ao chão em cima de poças de sangue e o líder da vila atrás de mim sem entender nada:-- Como atreves a atrapalhar os Serviços de Selmez. -disse a de Vermelho.
-- Eu Aline, e tu e nenhuma de vocês iram matar mais ninguém. -disse me preparando para batalha
-- Lacaios peguem-na. -disse apontando para mim.
Eu com meu treinamento de combate bati naquelas moças de roupas de ciganas coloridas, depois os musicistas, e deixei eles atordoados, largados ao pé da fogueira, quando a tal de Selmez ficou furiosa.
O vestido vermelho de Selmez entrou em chamas, toda sua roupa havia fogo, ela veio dando uns giros para ver se a ponta da saia me cortava, o fogo de sua roupa foi criado por ela mesma, então se é fogo que ela quer fogo terás. Meus punhos entraram em chamas e comecei a bater nela com os punhos em chamas e ela com aquela roupa de fogo, foi para mim uma das piores batalhas que tive até agora, ela desviava de meus socos e eu de seus ataques até que joguei ela para tenda vermelha e fiz a mesma coisa que tinha feito com o boneco de treinamento, canalizei meu Chakra ao centro de meu peito e com raiva lancei uma grande bola de fogo, que se chama Ignimpacto, mas tudo bem, sobre a Selmez, matando a provavelmente.
Mandei para que o líder pudesse levar os corpos para algum tipo de prisão, ele apavorado concordou e voltou para vila, fui ao meio dos destroços da tenda para ver se havia matado Selmez, e encontrei um cordão de ouro em formato de coração, abri dentro havia à direita a foto de uma menina, era a Anna, e à esquerda uma lista, com uma letra que não conseguia entender, talvez era letra de demônio ou de cigano.
Aquele cordão era uma pista de onde minha irmã está, então sem olhar para atrás, fui em direção ao Sul pois no colar havia o símbolo de neve, então, para as Montanhas Gélidas de Hothtune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary: A Grande Guerra
FantasiaSejam Bem-Vindos à Utherium, este é o mundo onde povos mágicos vivem em harmônia, quero dizer até agora. Utherium é dominada por sete povos, chamados de Elementares, um povo para cada elemento, eles são as criaturas mágicas mais comuns em Utherium...