Lá estava Drake sentado em seu trono, esperando alguém chegar lá para enfrenta-lo, ele vestia uma armadura de ferro negro, possuía uma espada longa e bem afiada, e não dava para ver sua mão direita, pois estava coberta por um pano retalhado, mas dava para perceber que algo aconteceu.
-- Ora, ora, quem diria, A águia voltou para o ninho buscar sua irmãzinha. -satirizou ele, ele parecia ser cego já que quando falastes comigo olhava para cima.
-- Drake... você sabe o que eu quero, o que nós queremos. -disse eu.
-- Sei... sei que você quer sua irmã, que eles querem me matar e que estes três... -ele ergueu seu braço esquerdo para cima do meio do Salão do Trono. -- São tolos, gananciosos, ladrões. -disse ele concluindo suas afirmações.
-- Você! Não fale deles desta maneira. -gritei eu furiosa.
-- ah!... vejo que queres me derrotar. -disse ele levantando ele e a espada. -- Que a morte esteja do seu lado. -ele estendeu a espada em minha direção.
Eu juntei minhas mãos, e puxei elas rapidamente o que fez com que ela entrasse em chamas; saí correndo para a direção de Drake e ele em minha direção.
Eu salto para dar uma voadora, ele ergueu sua espada me fazendo chuta-la em vez dele; ele ergueu sua espada em diagonal a mim e foi cortando até chegar em mim, só que eu dei um mortal para trás e ainda chutei seu rosto.
-- Ah! Se é assim que quer brincar. -disse ele limpando seu queixo.
Ele pegou sua espada e passou sua mão de uma ponta a outra da lâmina, a lamina da espada ficou com um "fogo" negro que brilhava roxo, ele ergueu a espada em minha direção e da espada saiu uma grande bola escura vindo em minha direção, então dei um mortal para trás e desviei da bola, quando ouvi um barulho nas costas, virei me e a bola tinha virado duas bolas menores e voltasse para minha direção, então dei uma pirueta no espaço entre as duas e desviei novamente, olho para trás elas se dividiram de novo e voltaram para minha direção, dei um salto depois uma pirueta e depois uma estrela e no final rolei no chão para desviar da ultima bola, e novamente as bolas dividiram em bolas menores, mas desta vez corri em direção ao Drake com meus punhos em chama para socar ele, e quando as oito bolas negras chegaram bem perto desviei com perfeição todas as oito bolas negras que acabaram atingindo Drake.
Drake furioso pegou sua espada e começou a batalhar comigo, ele com a espada dele em chamas negras e eu com meus punhos em fogo, Drake atacava a espada em mim e eu bloqueava com meus punhos, com o fogo em meus punhos a dor era menos intensa já que eu socava a lateral da lâmina, até que ele me chutou no peito e bati contra o vidro, sorte minha que era uma porta de vidro e acabei caindo na varanda, Drake veio para cima de mim erguendo sua espada bem alto para enfincar em meu peito, esquivei e sua espada ficou presa no chão da varanda, Drake se levantou e veio em minha direção, eu estava assustada e com medo, então o fogo da minha mão se apagou, Drake pegou uma pilastra pequena que estava quebrada na varanda e ergueu sobre mim:
-- Você foi uma grande pedra em meu caminho e irá continuar sendo uma pedra se eu não te eliminar agora. -disse ele com uma voz macabra.
Drake ergueu a pilastra e quando ele iria enfincar ela em mim, Adam cai em cima dele o derrubando, Rubens aparece confuso, mas logo depois se joga em cima de Drake e Estela aparece me retirando de lá o mais rápido que ela pode, só que Drake se levantou, pegou Adam e Rubens com suas mão e jogou eles contra a parede e os dois desmaiaram, Estela me deixou no chão e ergueu sua mão dizendo as seguintes palavras:
-- Cind Os! -gritou para Drake, fazendo com que saísse duas esferas de luz de sua mão.
As esferas de luz bateram em Drake o empurrando para traz, mas isso só o atrasou, então, eu estava muito furiosa só queria reencontrar minha irmã, então levante minhas mão, canalizei minha mana para minhas mãos, juntei elas ao meu peito e impulsionei com todo meu poder para frente e lancei um Ignimpacto perfeito em Drake, que o acertou e explodiu nele, ele queimou por inteiro e a explosão foi tão forte que o empurrou para fora da varanda.
Depois de um pequeno tempo recuperando minhas forças fui ver se ele estava morto, olhei para baixo da varanda e vi seu corpo lá em baixo todo queimado, era o fim de Drake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary: A Grande Guerra
FantasíaSejam Bem-Vindos à Utherium, este é o mundo onde povos mágicos vivem em harmônia, quero dizer até agora. Utherium é dominada por sete povos, chamados de Elementares, um povo para cada elemento, eles são as criaturas mágicas mais comuns em Utherium...