Os Exploradores de Utheriun!

50 4 12
                                    

Ao chegarmos na enorme construção escura Estela vira e disse:

-- Olha é o Castelo Perdido de Kira! -disse ela entusiasmada para explorar.

Adam começou a organizar alguns itens dentro de sua mochila, Rubens pegou uma grande vara rochosa no chão e amarrou um pedaço de pano, ele procurou algo para acender o pano para fazer uma tocha, então ergui meu braço e coloquei minha mão sobre o pano na vara, e estalei os dedos fazendo sair fagulhas de fogo e incendiaram o pano.

Estela organizou o mapa e a bússola, caso nós ficarmos perdidos, e fomos em direção à um tipo de porta grande, e entramos.

Dentro havia um grande salão, que pelo que Estela disse era um Corredor:

-- O que nós estamos fazendo, aqui? -pergunto, enquanto subia sobre uma parede caída.

-- Erstamors arqui parra pergar ourtro arterfarto quer Ersterla querr. -disse Rubens, enquanto abriamos uma porta de madeira envelhecida.

-- oul estlamos aqlui plara plegar alglum plapilo dle ploflêclia. -disse Adam, enquanto eu criava uma grande centelha para iluminar um salão que nós encontramos.

-- Na verdade meus caros exploradores, viemos buscar aquilo. -disse Estela, enquanto apontava para uma grande estátua com uma pedra encravada em seu peito.

-- Nós viemos aqui por causa de uma pedra?! -disse eu confusa, enquanto Adam subia a estátua para pegar a pedra.

-- Não é uma simples pedra é um fragmento. -disse Estela falando para mim que eu estava errada, enquanto Adam chegaste na pedra.

-- Okay, então que fragmento é esse? De tão importância. -disse eu ironizando, enquanto Adam tentava retirar a pedra.

-- Aqui diz que ao décimo terceiro dia, do sétimos ano astral, aos doze anos, o poder da orbe irá se canalizar nas "pedras". -disse Estela olhando profundamente aos meus olhos, enquanto Adam conseguiu retirar a pedra da estátua.

-- Nlão floi tlão diflicil asslim. -disse Adam no chão segurando a pedra, quando do buraco que ficaste a pedra saístes uma fumaça bem densa.

Esta fumaça ao tocar ao chão ficou mais densa e mais densa cada vez mais, até toda aquela fumaça diante de meus olhos se transformou em uma pessoa.

-- Olá! Amigos, como estão? Tranquilos? -disse o homem fumaça com uma voz bem grossa e num tom de voz de pesadelo.

-- Q-Quem é-é vo-você? -perguntei com muito medo daquilo.

-- Quem sou eu? Quem sou eu?! -disse ele parecendo muito estar bravo com essa pergunta, então com sua fúria ele se transformou em uma criatura enorme e demônica.

-- Eu sou... Kaeltheri!!! O Demônio acólito da dor e sofrimento!!! Sou o destruidor de vila!!! Ceifador dos imortais!!! -Ele vangloriava demostrando seu poder imersível.

-- Adam! Rubens! Preparar para o ataque! -Gritou Estela mandando Adam ir para uma plataforma que havia no salão e Rubens para a estátua o distraindo, enquanto ela corria para minha direção.

-- Aline! Segure isto para mim! Preciso selar ele! -disse Estela aos desesperos me dando um bastão de madeira clara.

Kaeltheri se distraiu se com Adam e Rubens, ele ergueu seus punhos e levou em direção a Rubens para esmaga-lo, só que Adam laçou o punho de Kaeltheri, atrasando o punho de chegar ao chão, mas, não o impedindo, o punho destruiu boa parte do chão, mas Rubens conseguiu se esquivar a tempo.

-- Aline!!! Vá para de baixo do lustre e desenhe um círculo grande com esse giz!!! -gritou Estela para mim, jogando o giz em minha direção.

Após de ter pegado o giz corri para de baixo lustre e comecei a desenhar o círculo que Estela pedistes para mim fazer, Adam estava cavalgando o punho do demônio e Rubens pegou seu machado para cortar a corda do Adam, quando o demônios olhou para mim, ele se virou e levantou seu punho que estava o Adam amarrado. Estela jogou um galho de alguma árvore no meio do círculo que criou uma espécie de escudo quando o punho do demônio colidiu contra a área do círculo, me salvando de seu golpe final. Quando o Kaeltheri rosnou para mim, Estela apareceu com uma espécie de adaga de prata, e disse algumas palavras estranhas.

-- Doom! Lip Ty Lura Txô Ast Jan!!! Kop Ty Lura Jay Kluv Toq Div Gdo Kop Kluv Txô Div Syk!!! -gritou Estela para o demônio, o que fez com uma luz bem forte e branca saísse dentro dele e o explodisse.

Depois de termos destruído o demônio, fomos em direção ao Castelo de Drake, para derrotar Drake e seus lacaios. Estela estava muito exausta mais feliz por ter conseguido a pedra:

-- Então... está melhor Estela? -perguntei preocupada com ela.

-- Sim, estou bem. -disse ela com um tom tentando segurar a tosse.

-- Bem... o que foi que você disse para aquele demônio? -perguntei curiosa.

-- Aqui está o papiro sagrado. Leia você mesma. -disse ela toda acabada.

"Demônio! Liberte sua alma para O Plano Astral! Que sua alma seja levada pelo Deuses Divinos que levam para O Céu Divino!"

Eram palavras muito estranha, era um dialeto que nunca tinha ouvido falar, fiquei me indagando sobre o papiro que guardei comigo, e continuamos viagem para o Castelo de Drake.

Elementary: A Grande GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora