A Primeira Pista

149 10 7
                                    

Erick me levou até um lugar cheio de outros elfos, parecia um campo de treinamento, ele me mostrou todos os seus soldados.

Algum tipo de corneta soou e todos entraram em desespero, os soldados entraram em continência diante a Erick, ele disse para os soldados não ficarem assustados e que o seguissem para o motivo do alarme tocar.
Erick me puxou para poder ir junto e me disse:

-- Você fugiu daqueles homens que a perseguiam, você pelo menos lutou contra eles? -disse olhando no fundo de meus olhos.

-- Sim, lutei contra alguns, mas eu não sei lutar Erick. -disse com medo e insegura do que iria acontecer.

Erick pulo da plataforma e seus soldados o seguiram, não tive escolha e se tivesse, era óbvia a resposta, então pulei, segui Erick e seus soldados de galho em galho, vinha a vinha, cipó a cipó; até chegarmos a um tipo de posto avançado em um árvore.
No posto havia escorregadores, Erick e seus soldados sem descanso pularam em um escorrego de madeira e eu fui atrás. O escorrego ia se dividindo para várias direções, eu não sabia para onde ir, fiquei no escorrego que estava, até eu ver que logo à frente não havia mais escorrego, olhei para os lados e os soldados agarraram em vinhas que os ascenderam.
Então fiz o mesmo, peguei num cipó e fui puxada para cima e aterrissei em uma outra plataforma feita de madeira, ficamos ali olhando através das folhas e eu sem saber o que procuravam, continuei a olhar para o nada.

A temperatura ficou mais quente, veio aquela mesma fumaça densa, o ar de lá de cima não era tão rarefeito, mas mal conseguia respirar direito, olhei novamente para as folhas e através delas vi muitos homens segurando bastões que saiam fogo pela ponta, então os soldados de Erick seguraram suas espadas, que eram feitas de folhas, mas pareciam afiadas, pegaram os arco e flechas que era idênticos ao de Erick, então Erick olhou para mim, seu olhar dizia que tínhamos que cair lá em baixos e matar aqueles homens com bastões, então de cada vez foi pulando cada soldado nas folhas e quando um soldado caia escutava o gemido de morte dos homens lá em baixo, comecei a escutar barulho de fogo e de folha cortando o ar, então tomei coragem e pulei nas folhas.

Enquanto caía no chão, vi os elfos soldados lutando contra os homens do bastão e os elfos arqueiro dando suporte aos companheiros e havia homens lançando bolas de fogo contra os arqueiros, cai em cima de um dos homens, atordoei o e peguei seu bastão, que se apagou novamente, com o bastão em mãos, ajudei os elfos na luta contra os vilões, havia um homem lá que era diferente, ele usava uma roupa de ferro negro.

Ele virou se para minha direção, ele segurava uma espada longa que havia uma camada de fogo envolta dela, ergueu a espada dele e veio em minha direção, ele bateu com a espada dele no meu bastão, tirando o bastão de bem longe de mim, ele cortou o ar em horizontal e esquivei, ele atacou de cima para baixo e consegui esquivar novamente, Erick viu meu esforço para sobreviver e jogou o bastão de ferro para eu usar, peguei o bastão e comecei a lutar contra o homem de roupa de ferro negro, não conseguia atacar só me defender, ele era uma pessoa muito boa na arte de duelo das espadas, ele me fez tropeçar e cai sentada no chão olhando para minha morte chegar, mas fui corajosa e peguei o bastão e defendi do golpe final dele, me levantei e comecei a ataca-lo com toda força que eu pude e ele não conseguiu contra-atacar e depois bati com o bastão na cara dele que fez com que ele atordoasse ele, que fez ele cair ao chão.
Todos olharam para meu rosto como se eu fosse alguém muito forte, Erick me puxou pelo braço e me levou para o mais longe que ele pode e os soldados ficaram lá, impedindo que os homens pudessem me seguir.
Chegamos bem perto do fim da Floresta de Fytherin, Erick apavorado, seu rosto era pálido, virou para mim e disse:

-- Aline, ...Ponho minha fé em ti, vejo que homens poderosos te querem, nós elfos não podemos ajuda-la, sei que sentes saudades de sua irmã, mas tu não podes ficar aqui, vá em busca dela, aqui perto há uma vila dominada pela Nação de Fogo, lá tu encontrará uma mulher, ela te ensinará a lutar e a se defender, boa sorte. - disse ele sem fôlego. E eu apenas concordei.

Andei em direção a meu destino, me viro para dizer "tchau!", vejo que ele não está mais ali. Então fui a correr para direção da tal Vila da tal mulher. Foi quando olhei para minha direita, havia uma árvore com um pano branco, fui até a árvore e peguei o pano, virei o pano, e havia uma Borboleta bordado de uma linha dourada, era o mesmo pano que minha irmã vestia.
Bem, só sabia de uma coisa, eu vou ir atrás de minha irmã de algum jeito.

Elementary: A Grande GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora