É, acabou. Não era isso mesmo o que você queria? dessa vez acabou, mas foi de verdade, acabou mas o sentimento ainda está aqui, e eu vou ter que conviver com isso, conviver com o fardo de acordar dia a dia mas sem querer levantar, já que vou te ver, mas não vou poder ir correndo falar com você. Mas afinal, era isso que você queria, não era mesmo? mas afinal, a gente não tinha mais nada, não era mesmo? acabou a um ano atrás quando você escolheu me deixar, pelo que falavam, eu sei que já virou clichê, eu sempre colocar isso na história, mas e daí? não consigo me desprender desse "clichêzinho" porque foi isso que mudou a nossa história, foi isso que nos transformou no que somos hoje. Ah, e o que somos mesmo? estranhos, desconhecidos mas que se conhecem, se conhecem até demais, na realidade, mas que pelos pesares não assumem mais isso, preferem viver assim, mergulhados no orgulho. Mas, eaí, como você está? conseguiu recuperar seu coração, arrumar seus sentimentos nessa sua diversão de "se rolar rolou?" acho que você esqueceu que eu já tentei isso bem antes de você, e que não deu certo, mas como você é teimoso, né? mesmo assim, quis tentar, apostar pra ver se dava certo, mas tudo bem, a gente releva. Mas, na verdade, acho que não tem um processo que faça você esquecer uma pessoa, acho que só o que pode fazer isso é o tempo, mas poxa, as vezes nem o tempo é capaz. Porque o tempo passou, e? e nada. Acho que esse é o problema do primeiro amor, o tempo. Quando o tempo não passa rápido demais, ele passa devagar demais, e você sofre da mesma intensidade, nos dois modos. Não me apareça com esse sorrisinho, nem com esses olhares, e muito menos com esse papinho furado que me tira do sério, você acha que vai ser sempre assim? que vai amolecer meu coração e me fazer passar por tudo de novo? na realidade, eu nem queria mais sofrer, mas não sabia se era com ou sem você, mas o tempo, mais uma vez me mostrou como seria, e ele escolheu sem, e dessa vez não vai ter volta, eu vou obedecer, e eu espero que você também.
Tiffany Thorner, 16 anos que com os seus 15 foi muito magoada, traída e humilhada por Luke Hemmings um garoto popular do seu colégio, hoje ela é conhecida por ele apenas por a "menina do fone", mas esse é o preço que uma garota considerada "anti social" ganha por se apaixonar por um cara como esse. Mas ela prometeu a si mesma que não vai se machucar novamente, no dia em que seu pai morreu ele a descartou assim do nada, no momento em que ela mais precisou ele a fez sofrer e sofrendo com essas duas dores a vida te ensinou a não acreditar no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...