[...]
Depois da aula fui direto pra casa e quando cheguei minha mãe tinha deixado um bilhete.
Filha tive que sair. Vai no mercado comprar comida e vê se não dorme tarde pois só volto amanhã. Beijos 💜
Vesti uma calsa moletom cinza e sai de skate, comprei tudo o que devia e já estava voltando pra casa quando chega uma mensagem.
"Chat on Luke 💓"
—Oi meu bêbê, já esta indo dormir?
—Não, estou saindo do mercado.
—Sozinha!? Me diz que não né!
—Sim, affs a comida ta pesada!
—Não ta de short né? se sim, ele bate no tornozelo? Espero que esteja bem coberta.
—Sem ciúmes! Eu já te avisei sobre isso.
—Vou ai te buscar agora, fique ai parada.
—Não precisa! Estou quase na minha casa.
"Chat off Luke💓 "
O cachorro nem me respondeu, continuei andando e dai 3 minutos o carro dele aparece na esquina, vou mais rápido e ele abre a porta pra mim.
—Que vacuo! Podia ao menos ter dado tchau.
—Eu tinha que te buscar o mais rápido possivel.
—Eu disse que não precisava, que teimosia.
—Não sou doido de te deixar aqui sozinha né.
—Exagerado! Estou quase dentro de casa já.
Já na frente da minha casa eu saio do carro e ele não sai, as vezes eu acho que o Luke é retardado.
—Vai ficar ai parado? estou entrando.-falei
—Sua mãe vai me chingar ai.- parece pensar
—Ela não vai ficar em casa hoje, entra bobo.
—Que dó vai ficar sozinha em casa quer que eu durma com você? - faz aquela cara de safado
—Claro que vou dormir com você, não pedi sua permisão. - falei pegando as compras do carro
—Olha o atrevimento, te dou muita liberdade!
—Entra logo antes que me arrependa, idiota!
Ele saiu do carro e só agora eu reparei que ele estava com uma calsa de moletom igual a minha. coloquei todas as comidas no devido lugar e fiquei o admirando sentado no balcão da minha cozinha.
—Quer que eu prepare algo? -ele perguntou
—Esquenta lasanha, não precisamos nos sujar.
—Ta bom, apesar que não íamos sujar nada né.
Luke começou a esquentar a lasanha e a minha campainha toca, vou ver quem é e Vini e Kate pulam em cima de mim me abraçando forte.
—Surpresa! -falam juntos e me derrubaram
—Oi gente, que surpresa otima! -me levanto
—Quem é princesa? - Luke aparece na sala
—Nossa já está aqui mano! -Vini fala sorrindo
—É só a tia sair que vocês fazem a festa amiga.
—Para Kate! Ele só me trouxe em casa. - falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Diversos- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...