Capitulo 13

342 20 2
                                    

Então gente eu não morri, eu sei que eu sumi por quase uns dois meses, eu estou muito irresponsável esses dias, mas é que eu estava de férias e chegou muita gente na minha casa, viajei pra ir em festas e tipo vocês devem saber que é um saco escrever com muita gente na sua cola ou então na casa dos seus amigos . Me desculpem mesmo, eu estou tão pra baixo que pensei até na possibilidade de parar de escrever.

____________

- Fany narrando -

Acordei com a claridade da luz em meu rosto e eu queria matar o filha da puta que deixou a janela aberta, me acalmei assim que vi Luke dormindo serenamente do meu lado, começei a beija- lo e ele acordou.

—Hm...mor deixa eu dormir só um pouquinho.

—Bom dia! Está tarde meu loirinho .- falei

—Ótimo dia, eu dormi tão bem, eu te amo!

—Eu te amo mais, mas agora vamos levantar que esta tarde e a minha mãe pode chegar agorinha.

Me arrastei até o banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer, vesti um shortinho jeans e um moletom cinza do Mickey. Esperei Luke se arrumar e logo que ele terminou eu sai arrastando ele para a cozinha.

—Mor você quer torradas?- coloquei na pia

—Sim baixinha, tenho que recuperar energia.

Começamos a comer e derrepente a campainha toca, vou abrir e Gabriel me da um abraço, fiquei meio assustada pois Luke estava na cozinha.

—Oi baixinha! Você está diferente hoje.-sorri

—Oi Gabriel, entra.- tentei esconder o rosto

—Eu tenho que te falar uma coisa muito séria, eu não posso esperar mais.- ele faz uma cara séria

—Pode falar, está me preocupando.- o olhei

Estávamos andando rumo a cozinha, quando Gabriel ia falar algo ele viu Luke e parou, eu olhei pra cara um do outro e Luke deu aquele sorrisinho sinico que dizia "eu dormi com a minha mulher babaca, vaza!" repreendi Luke com o olhar e ele se virou rindo.

—Droga, eu nunca tenho sorte nessa vida!

—Fala Gabriel.- digo curiosa e me sentei

—Pode deixar, não era nada de importante.

—Oi cara!-Luke o comprimenta e ri de lado

—Tchau Fany, volto outra hora pra te falar.

Que louco, Gabriel está me escondendo algo e eu vou descobrir, olha a atitude dele nem comprimentou o melhor amigo e sai feito louco.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora