Quem sou eu?

430 15 40
                                    

Só pra avisar, tem bastante coisa sobre mim, a maioria é sobre o Niall, quem não quiser me conhecer melhor vaza. Algumas amigas minhas já sabem isso tudo sobre mim. Só digo que leiam ao menos o final pra saber uma coisa que muitos me perguntam.

-Eu na midia (feia kkk)

-----------------------------------------------------------

1°- Meu verdadeiro nome é Ana Otávia Vieira Silva (odeio), tenho 16 anos, faço dia 2 de maio e meu signo é touro.

2°- Moro com vó, vô, 2 irmãos (Luiz Felipe e Maria Thereza), Marcela, Marlom (primos), Tio e Tia( desocupados)

3°- Eu quase exclui minhas histórias várias vezes.

4°- Odeio profundamente matemática e não aprendo nem com macumba.

5°- Uma coisa que todos gostam menos eu é Açai.

6°- Não escrevia, começei em outubro e não tinha nada em mente.

7°- Sempre me fodo em relacionamentos.

8°- Passo a maior parte da minha vida me afogando em músicas, comendo e vagabundando com minha prima (Marcela)

9°- Posso ser boa em tudo, más qualquer um me quebra em matemática.

10°- Amo guitarra e bateria.

11°- Me inspiro em músicas, desenhos, imagens, paisagens, filmes, livros, frases, melhor dizendo em tudo. Até com vozes.

12°- Quero ser arquiteta ou fazer faculdade de moda.

13°- Nunca morei com meu pai ou minha mãe e eu odeio ele, desejo que ele vá se foder com a mulher do capeta.

14°- Sempre amei terror, me mato de rir das cenas pavorosas.

15°- Tenho os melhores amigos que alguém poderia querer.

16°- As melhores escritoras que conheço são:TaFreitas  e_priscila  Michelenareal giselabacelar  inny_amora  sasathelink oopsuicida  gnomolilas1  IlyLivros

17°-Grossa mesmo sem querer

18°- Eu ODEIOOOO piadinhas ou qualquer tipo de modinha.

19°- Eu amo os personagens de Unknow o Cris e Ryan, super me identifico.

20°- Na sala todos me acham demoniaca, emo gotica, psicopata, depressiva.

21°- Quase todos os meninos gostosos e bonitos que eu vejo eu começo a Crushar kkk.

22°- Sempre quis uma cachorrinha Poodle.

23°- Meu pai e minha nãe são separados.

24°- Já disse que não falo com meu pai, odeio ele.

25°- Amo viajar a noite.

26°- Amo pessoas de óculos, piercings, alargador, touca, emos.

27°- Costumo bater em pessoas sem motivos.

28°- Sou muito louca, retardada, bipolar, demente

29°- Costumo falar com quem não conheço por acharem elas legais só pela cara.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora