—Gabriel, não pode estar gostando de mim!
—Eu não estou gostando de você Fany, eu sempre gostei de você!- ele começa a chorar e eu suspirei
—Porque justo agora!? Você sempre me esnobou.
—Finalmente eu consegui que você me perdoasse más não era seu amigo que eu queria virar Fany.
—Biel, eu namoro o Luke! Não posso deixa- lo.
—Tudo é o Luke!-grita- Ele não gosta de você Fany, ele só esta com você por atração tá bom!
—O Luke me ama, como pode dizer isso do seu amigo!?- pergunto perplexa e sem saber falar
—Exatamente, eu sou o amigo dele e o conheço muito bem, não dou um mês pra ele tá na cama com a Lili!-joga na minha cara e começo chorar
—Não creio que você esteja me fazendo sofrer assim!-choro de raiva e de tristeza por isso né
—Eu te amo e não quero te ver sofrer, eu estou apenas te poupando da dor mais tarde.- falou
—Desculpe, mas eu não posso! - eu solucei
Sai correndo dali e fui lavar meu rosto no banheiro, eu não quero acreditar que um dos meus novos amigos esteja apaixonado por mim. Vou para o corredor e me abraço a Luke ainda deixando lágrimas cair, não conseguia dizer nada.
—Ele... me.... ama.-soluço e o abraço mais
—O que!? - Luke me olha nos olhos triste
—Ele falou que sempre me amou Luke!
—Esse Gabriel é um traira, como ele pode fazer isso comigo? Eu sempre te avisei sobre ele tá.
—Ele não tem culpa de estar apaixonado!
—Então você vai ficar do lado dele, é isso?
—Eu não estou do lado de ninguém amor!
—Gente, todo mundo tá olhando! -Vini fala
—EU NÃO ESTOU NEM AI SE ESSE BANDO DE FOFOQUEIROS ESTÃO OLHANDO! SAIBAM QUE O GABRIEL É UM TRAIRA!-Luke grita com puro ódio
—Eu não acredito que você foi tão... tão baixo a ponto de esparrar seu melhor amigo pelo colégio!
Eu sai correndo dali, tá certo que o Gabriel não pode estar gostando de mim más ele em primeiro lugar é amigo do Luke e meu amigo também. Ele não podia ter feito isso, ninguém gosta de ninguém por querer, porque tudo comigo hein?
—Fany!- me grita e eu me viro por um impulso
—Gabriel!- falo surpresa e com umas lágrimas
—Eu não quero ir embora brigado com você, eu queria te pedir desculpas por te fazer sofrer tanto.
—Eu te desculpo Gabriel, você é meu amigo pô!
Olho para o lado e vejo a Lili dando em cima do Luke, isso cresceu uma raiva dentro de mim que eu não aguentei, eu havia avisado pra ela né.
—Espera aqui Gabriel! Hoje eu mato uma puta.
—Ta bom.-grita meio confuso e ele gargalhou
—O que essa vadia faz aqui Luke!? - me irrito
—Eu sou amiga dele queridinha, devia saber.
—Estou falando com o Luke e não com vadia.
—Parem de brigar, só estamos conversando e não tem nada demais, e você estava lá conversando com Gabriel e ao contrário da Lili ele gosta de você.
—Ao contrário da Lili ele é "muito" melhor do que ela, ela é uma vadia. Eu quero você longe do Luke!
—Pena que não posso! E também eu não quero.
Ela o beijou na minha frente e na frente de todo mundo e o que ele fez? ele retribuiu, senti facadas no meu peito e quase caio ali no chão vendo meu mundo desmoronar.
—Acho que isso foi o suficiente!-Lili fala rindo
—Você é um desgraçado Luke, como eu nunca percebi que você nunca tinha mudado, você continua o mesmo inútil de sempre!- soluçei
—Você só sabe me criticar quando eu não tenho culpa de nada! eu posso até ser um inútil más ao menos eu não tenho medo de tentar e não fico igual você chorando no colo do seu papaizinho!
Eu cai, sim eu cai no chão com essas palavras, porque lembrar do meu pai justo agora? se ao menos eu tivesse meu pai como ele falou, más não, meu pai tá morto e nunca vai voltar, nunca.
—Você é um retardado!-Gabriel dá um soco nele
—E vocês se merecem!-Luke fala com puro ódio
—Eu tenho certeza disso, ela não merece um cara como você.- Gabriel me levanta e saimos dali
-Luke narrando-
O que eu fiz!? Eu perdi a mulher da minha vida mais uma vez por culpa do meu orgulho, não era pra mim retribuir aquele beijo mas quando Fany disse que Gabriel era "melhor" eu me descontrolei.
—Você é um idiota!- Vini me dá outro soco
—QUE PORRA! ELA QUE DIZ TUDO PRA MIM E EU SOU UM IDIOTA!? ESTOU CANSADO DISSO TUDO.
—Você... O...tio...o pai dela...morreu!-kate chora
—O que!?-pergunto perplexo com um sussurro
—Ele morreu a um ano atrás quando você a deixou, ela nunca superou isso e agora você e essa cachorra desnutrida acabaram com a vida dela novamente.-Vini fala transmitindo ódio puro
—Eu te disse pra nunca faze-la sofrer novamente, eu disse que isso não daria certo e vocês me prometeram que isso não ia acontecer! ela vai passar por aquilo tudo de novo, porque Deus!?
Kate começa a me bater e a bater na Lili que por sinal já estava roxa. Eu fui um covarde, não sabia que o pai dela estava morto e nunca estive por perto pra conforta-la e mais uma vez a fiz passar por isso de novo.
—Kate, não vale a pena bater nesses ai!- Vini puxa Kate pra longe e me olham com cara de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...