Acordei já na hora de ir para o colégio, estava já escurecendo, e estava meio fazendo um frio.
Más você já foi de manhã!
Más de manhã era só uma revisão que tinhamos que fazer .
Me arrastei para o box e tomei um banho, vesti uma roupa (midia). Depois de arrumada peguei a mochila e desci as escadas, minha mãe estava na sala vendo tv.
—Já vou indo mãe! Fica bem tá sua linda.
—Toma cuidado querida, vou ficar bem.
[...]
Cheguei na frente do colégio e vi Kate e Vini no portão, corri até eles e abraçei os dois muito forte, faz dias que não nos abraçamos assim, sabe.
— Oi pessoal! Estava com saudades Vinizinho.
—Oi! -falaram juntos e com as caras péssimas
— Do que estavam falando? Aconteceu algo?
—Na...nada - Vini gagueijou e ficou calado
Olhei para o outro lado e vi Luke as risadas com a Lili, fingi que nem vi e me coloquei a andar, se ele pensa que eu vou ficar correndo atrás está muito enganado. Distraidamente esbarrei em Gabriel e ele me ajudou a levantar e pegou minha bolsa.
—Oi princesa! Você se machucou?-me olha
— Oi Gabriel! Eu estou legal.- sorri bem fraco
—Hoje tem prova né? Estou bem nervoso.
— Infelizmente, iae aprendeu sobre as retas?
—Graças a você sim kkk más tenho medo rs.
Senti mãos na minha cintura e me virei para o lado me deparando com Luke nos olhando, agora ele vem me procurar né! Que vontade de o matar.
— Nos vemos na sala Fanyzinha.- me encara
—Ta bom.-disse e ele saiu quase correndo
—Oi princesa ! -me beijou suavemente e riu
—Oi .- tentei ser o mais seca possivel, tô nem.
— Não gosto do Gabriel te cercando assim.
—Hm.- revirei meus olhos e peguei o iPhone
—O que você tem amor? Aconteceu algo?
—Nada Luke, pra mim está tudo normal uê.
—Vamos para a aula de educação física?
— Vamos.- comecei a andar afastada dele
Na verdade eu estava com muita raiva, eu queria pegar Luke pelo pescoço e sufocar, como pode ficar andando de risadinhas com aquela asinha? fica muito difícil ser durona olhando para esses olhos lindos, más tenho que ser forte agora né.
Entrei no vestiário e todas as meninas já tinham se trocado e saido, Luke entrou e veio para perto de mim.
—Pequena eu te amo, estou com saudades!
Como não falei nada ele começou a me beijar, fui me rendendo e quando percebi já estavamos dentro de uma salinha onde guarda as coisas. As mãos de Luke agiam rapidamente pelo meu corpo, coloquei minhas mãos sobre o seu pescoço e a dele foi subindo por dentro do meu cropped. Me lembrei de hoje mais cedo quando as coisas foram rápidas demais então me afastei.
—O que foi amor?- ele fez uma cara estranha
—N..não é nada Luke. -disse meio receosa
— Fany pare de falar que não é nada, desde hoje mais cedo está me evitando. Pode dizer o que é?
—Não é isso Luke! Porque não intende isso?
—É por causa do Gabriel, você não me ama mais é isso.- ele se senta no chão e puxa os cabelos
Luke nem me deixou responder, se levantou e já saiu do vestiário, não é nada disso que ele está pensando. Eu estou muito insegura, Luke está indo rápido demais e eu não estou preparada para perder minha virgindade.
Me sentei no chão e começei a chorar, eu estou me sentindo tão sensivel esses dias, eu estou chorando por tudo e eu odeio ser assim, eu prefiro a Fany durona. Lavei meu rosto e sai do vestiário e lá estava a Lili se engraçando pra cima do Luke, passei por eles e me sentei com Vini e Kate.
— Está tudo bem princesa?-Vini pergunta sério
—Não, olhe para a Lili.-abaixei minha cabeça
—Eu não acredito que essa mocreia está quase estragando seu namoro, eu vou acabar com ela.
Kate se levantou e eu corri atrás dela que ia de encontro a Luke, eu odeio quando minha amiga fica brava, ela vira um exterminador do futuro.
- Luke narrando-
Estou muito puto com a Fany, eu acho que ela não me ama mais pois esta só me evitando e nem sequer fala que me ama. Sei que forçei um pouco a barra na casa dela más eu me arrependo por isso.
—No que tanto pensa? Parece preocupado.
— Na Fanny. -sorri fraco pra Lili e ela faz careta
—Ela está te fazendo ficar muito pra baixo, porque não termina com ela? Já te falei isso.
—Já ouviu falar em amor? pois é, eu amo ela.
—Amor não leva ninguém a lugar algum Luke.
— Pra mim sim, Fany me mudou pra melhor.
—Blargh! Ninguém muda ninguém, tá bom.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA DIZENDO VADIA! - Kate chega gritando e já quase matando a Lili
— Está falando comigo?- a sem sal faz cara feia
—TEM OUTRA VADIA AQUI CHAMADA LILIANE?
—Você está me ofendendo! o que eu fiz hein?
—Acho bom ficar a distâncias do Luke sua vadia, você tem inveja da minha amiga, sonsa.- grita
—Kate, para de show!-minha Fany chega atrás
—Meninas a Lili não fez nada demais.-explico
— CALA A BOCA LUKE, A CONVERSA É COM ESSA PUTIANE, QUER QUE EU QUEBRE SEUS DENTES? NÃO NÉ? FICA PIANINHO AI OU SOBRA PRA VOCÊ.
Fany saiu puxando a Kate brava e Lili me olha apavorada e eu só ria, gente só a kate mesmo pra fazer um barraco assim, e pra minha namorada.
—Essas selvagens! Escola mal frequantada.
—Cala a boca Lili. -falei gargalhando muito
— Idiota, deveria dar aula sua namoradinha.
[...]
- Fany narrando-
Finalmente acabou essa maldita aula, corri pra fora da sala pronta para pedir desculpas ao Luke, procurei ele e finalmente o encontrei perto do portão conversando com a Lili, que vagabunda.
—Para Luke, a gente dormiu junto tá kkk.
— Mentira, você é muito fraquinha dormiu primero que eu. - Luke empurrou ela fraco
—Não acredito! -falei chorando quase num sussurro e eles me olharam bem assustados
—Amor, não é o que você está pensando!
Sai correndo e lágrimas e mais lágrimas cairam dos meus olhos, não acredito que ele dormiu com ela, claro que ele dormiu, não teve o que queria comigo e foi procurar ela pra dar pra ele. Entrei em casa e subi as escadas correndo, me joguei na cama e chorei baixinho mas estava impossível de controlar os soluços.
Burra, Burra , Burra .
Eram essas as palavras que vinham na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...