-Fany narrando-
Eu ainda estava chorando quando Biel me leva pra fora do colégio, eu estava tremendo de raiva.
—Fany, fica calma por favor!- me implora triste
—Ele não gosta de mim! Ele nunca gostou né.
—Eu confesso que o Luke é muito otário, más eu senti que ele gosta de você de verdade tá Fany.
—Incrível! Eu acho simplesmente isso incrível.
—O que é incrível? Não intendi nada agora uê.
—Você mesmo brigado com o Luke o defende e quando Luke esta brigado com você te chinga.
—Cada um ataca com as armas que tem rsrs.
Quando penso que não um carro preto para na nossa frente e sai dois homens emcapuzados apontando uma arma pra gente, fudeu agora!
—Fiquem caladinhos e entrem no carro agora!
—O que é isso!?-me escondo atrás de Gabriel
—Eduardo, a principal é a garota.-um reclama
—Más Edgar, o garoto presenciou a cena!-diz
Os dois vem em nossa direção e colocam um pano no nosso nariz me deixando totalmente mole sem nem poder gritar e me levando pro carro.
—Vamos ganhar uma boa grana!- gargalhou
—É essa garotinha vai nos render milhões!
—Más lembra que a chefinha disse que ela não pode chegar com nenhum arranhão.-preocupa
—Essa garota é importante pra muita gente, e ela é bem bonitinha, imagina se fossemos o Luke kk.
Toda hora eles mudavam o jeito de chamar um ao outro, acho que é tatica pra não descobrirmos o seu verdadeiro nome, más quem é a droga dessa chefe? E o que querem comigo pra mim ser tão importante? senti meus olhos pesarem e então eu cai no sono.
Uma semana depois -Luke narrando-
Já fazia uma semana que eu estava longe da minha baixinha, ninguém conversava comigo, Kate estava querendo me trucidar e eles estavam chorando muito e eu não sabia porque e eu estava achando estranho pois minha anã não estava indo ao colégio.
Eu nem estava comendo, só estava bebendo, bebendo muito. Acordei com uma ligação e vejo no visor o nome da mãe da Fany, eu já fiquei preocupado.
#chamada on#
—Alô!? Aconteceu alguma coisa?
—Luke?-voz de choro e um sussurro
—Sim Alice, o que houve com a Fany!?
—Fany está com você? Me diz por favor!
—Não, tem uma semana que não conversamos.
—Que droga!-chora dessa vez descontrolada
—O que está acontecendo!? Me diz algo Alice!
—Minha filha sumiu a uma semana e todos que a viram disseram que ela estava com o Gabriel.
—O que!? o Gabriel ia embora nessa semana, eu não acredito que ele a levou.-eu choro de raiva
—Ninguém sabe Luke! Não sabemos de nada.
—Eu estou indo ai na sua casa, me espera ai.
#Chamada of#
Me visto rapidamente e saio de casa com meu carro, eu juro se Gabriel estiver fazendo algum mal a Fany eu o mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...