Capitulo 7

488 22 5
                                    

-Kate narrando-

Droga por que ele tinha que se inscrever como rei do baile? minha amiga não merece sofrer novamente, eu vou arrebentar a cara do Luke, ele não vai enganar a Fanny novamente. Quando cheguei perto de uma pracinha o carro do Vini para do meu lado.

—Entra ai Kate.- Vini fala com voz de bonzinho

—Affs, ta bom. -assim que entrei ele me deu o casaco dele que estava no carro e que cheiroso.

—Kate, você não acha que esta sendo egoísta?

—Más ele já fez ela sofrer! - eu faço cara feia

—Eu sei, más ele pode ter mudado e você não percebe que ela disfarça, só que ama ele hein.

—Eu sei, eu me preocupo com ela, eu até acho que eles combinam, más eu tenho medo sabe?

—Promete deixar eles dois viverem esse amor?

—Tá eu prometo, más se ele fizer algo eu corto o pinto dele a fora. - faço cara de mau e ele sorri

—Eu ajudo, você sabe que preocupo também.

Vini me abraçou e eu senti uma felicidade enorme, ele é muito carinhoso, fofo, lindo, gostoso. Para Kate que viagem, ele estava afim da sua amiga.

—Me leva pra casa?  Porque está muito tarde.

—Sim, vamos lá! Antes que minha mãe surte.

-Luke narrando-

Acordei com duas mãos apertando meu corpo, olhei em volta e vi vestido e a roupa do baile jogado no chão e sorri ao lembrar de tudo, Fany dormia abraçada a mim e seu cabelo estava na sua cara. Depois de fazer minhas higienes matinais e um banho, voltei pra cama e comecei a dar beijos na Fany.

—Para Luke...eu quero dormir! Aaaa me deixa.

—Não princesa, já esta tarde.-falei levantando

—Só mais 5 minutinhos? Prometo levantar tá.

—Não, meu pai chega agora! Em dois minutos.

Assim que falei isso ela pula da cama e corre pro banheiro desesperada e eu ri mentalmente, não sei que medo é esse sendo que conheçe meu pai.

—Pega uma blusa pra mim!-gritou do banheiro

Peguei uma blusa amarela e fui entrando no box, quando olhei ela estava nua e gritou se tapando com as mãos.

—Uau, que mulher gostosa eu tenho!- eu sorri

—Sai seu tarado! Não venho aqui nunca mais.

—Calma môh, toma a blusa. -assim que ela estendeu a mão pra pegar a blusa eu a puxei colando nossos corpos e sentindo seu cheiro.

—Para Luke, seu pai vai chegar e nos ver assim!

—Era só técnica para sair da cama.- gargalhei

—Idiota, sai daqui! Você vive me enganando.

—Primeiro o beijo môh, ai eu vou sair daqui.

Começamos a nos beijar lentamente e foi ficando mais intenso, suas mãos foram para meus cabelos e eu apertei sua bunda e logo ela parou o beijo.

—Sai seu tarado, pede um beijo e quer tudo.

—Ta bom, más você não vai escapar de mim.

.....

Fany saiu do banheiro com minha blusa que ficou um vestido e logo eu sorri, era incrível como ela consegue ficar perfeita em qualquer coisa minha.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora