Capítulo 20/ Hot...proibido para menores

237 12 7
                                    

-Kate narrando-

Lá estava eu em casa tomando um suco de frente pra minha piscina quando a campainha toca, a empregada foi abrir e logo um Vinicios todo lindo aparece na minha frente (eu corei) sempre me senti a vontade na frente de todo mundo más ficar de biquíni na frente dele me deu vergonha.

—Oi Vini...o que faz aqui tão cedo?- pergunto

—Uê! Não posso visitar minha amiga mais?

—Desculpa rs...Loren cadê os meus pais hein?

—Estão na empresa senhorita, quer algo?

—Não, está dispensada agora...vá pra casa.

—Obrigada senhorita, qualquer coisa me liga.

—Okay...é... vamos subir Vini?- ele vem atrás

—Seu quarto é muito lindo! Tem bom gosto.

—Obrigado...e as novidades? Descobriu algo?

—Ainda não, estamos na estaca zero de novo.

—Que saco! Espera aqui que vou vestir algo.

Entrei para o meu closet e fui escolher uma roupa adequada, estava distraída pegando uma calsa quando sinto mãos na minha cintura e uma respiração acelerada, quase senti um infarto.

—Vini o que está fazendo!? -virei de frenta

—Sabe Kate eu até estou tentando ignorar essa coisa que eu estou sentindo más é algo muito forte que eu sinceramente não posso mais deixar pra lá.- ele não desviou aqueles olhos de mim

—E o que está sentindo!? O que você quer?

—Seria mal educado da minha parte se dissesse que quero te foder com força?- sorri bem safado

Minha nossa senhora das calcinhas encharcadas, eu sentindo aquele volume encostando na minha barriga fez eu molhar minha calsinha, fiquei sem reação ao olhar para esses olhos verdes me secando, era até pornográfico o jeito que ele me olhava.

—Vini...- eu queria dizer algo más não saia

—Eu sei que você quer tanto quanto eu.

Vini me prensou contra a parede gelada do closet e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, suas mãos agiam rapidamente pelo meu corpo apertando com certa força a minha bunda. Não pensei duas vezes quando mergulhei com gosto naquela boca vermelha, foi um beijo quente com muito desejo, ele puxou o meu biquíni e meus peitos ficaram totalmente a mostra. Ele foi fazendo uma trilha de beijos e mordidas até os meus peitos, eu arfei com o seu ato. Ele foi me levando até a minha cama e eu tirei a sua blusa tendo a visão perfeita do seu abdômen sarado.

Ele se deitou por cima de mim e tirou a minha calsinha sem nenhuma cerimônia, penetrou dois dedos em mim fazendo movimentos de vai e vem e eu não consegui conter os gemidos, era mágico o jeito que ele tocava em mim, a medida que ele ia mais rápido eu sentia meu corpo chegar ao meu orgasmo.

—Vini...por favor! - eu implorei gemendo

—Por favor o que princesa?- ele sorri

—Me fode caralho! - eu gritei com desejo

Ele me sacaneava sem dó más dai ele tirou a sua roupa e eu vi a visão do paraiso, ele me penetrou pela metade pra mim acostumar com o seu tamanho e foi acelerando os movimentos, eu arranhei cada parte das suas costas e ele soltava uns sons parecidos com grunhidos de prazer, eu inverti nossas posições e fiquei no comando, comecei a rebolar e ele me deu alguns tapas forte na bunda, me abaixei e o beijei intensamente. Foram se passando o tempo e senti pela segunda vez meu orgasmo chegando e meu corpo dar pequenos espasmos, senti o membro de Vini pulsar dentro de mim e logo depois ele chegar ao seu limite junto comigo, caimos ofegantes um em cima do outro.

—Melhor transa da minha vida!- ele diz

—Concordo!-eu deixei o sono me levar

[...]

Acordei com um filho de uma mãe... muito boa me ligando, olhei no visor e era o Luke. Me enrolei no lençol e fui para o closet atender, não antes de ver a bela visão de Vini deitado nu na minha cama, (que bunda!).

[Chamada/ Luke on]

—O que você quer comigo Luke?- suspirei

—Eita! Boa noite também... chama o Vini ai.

—Como você sabe que o Vini está aqui hein?

—Não adianta mentir tá, eu liguei mais cedo pra ele e acho que atendeu no automático pois vocês estavam muito ocupados não é mesmo? Nossa Kate que gemidos eram aqueles!- ele gargalhou

—Seu...!- eu fiquei parecendo um tomate

—Kkkkkk foi mal...kkkkk chama ele pra mim.

—Espera...só um segundo.- fui até o quarto

—Me fode caralho! -ele me imitou e riu muito

[Chamada Luke/ of]

Cheguei no quarto e joguei o iPhone na cara do Vinicios que levantou assustado, eu não era de sentir vergonha más essa com o Luke pelo amor de Deus.

—Ai caralho! O que eu fiz dessa vez?- me olha

—Pergunta ao idiota do seu amiguinho ai uê.

Vini pegou o iPhone e dava pra escutar todas as piadinhas do babaca, e o idiota do Vini ainda ria, eles conversaram por um tempo e eu já até tinha me vestido.

—Nossa! O Luke é muito besta cara kkkkk.

—E você é outro...ficam rindo de mim né!

—Oh branquela me desculpa!-vem até mim

—Epa! Vai se vestir primeiro ue.- começo ri

Vini se veste e vem até mim me dando um beijo, eu queria parar! Mentira eu queria muito esse beijo. Não sei dizer más estou sentindo algo por esse idiota e algo me diz que vai acontecer muita coisa.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora