- Luke narrando-
Voltando alguns minutos atrás para deixar a entender melhor como encontrei a Fany. No meu sonho ela me lembrava de como era o nosso sonho de casar em Páris. Foi ai que veio o trocadilho, Páris brilha tanto como o sol a noite por causa das luzes e é radiante de dia, eu sonhei em me casar com a Fany lá uma vez e de novo quando ela foi sequestrada. Pegamos tudo e fomos pra lá e não deu outra, chegamos bem a tempo. Foi difícil quando eu salvei Gabriel e ela o abraçou daquele modo, me senti tão sem valor algum ali pra ela naquele lugar.
Agora vendo a minha baixinha deitada nessa cama de hospital me faz querer matar a Flávia. Graças a Deus estão presos e nunca mais vão nos pertubar, creio eu.
- Humm...onde estou?!- Fany acorda
- Amor você acordou!- vou até ela
- O que aconteceu comigo idiota?
-Não sei meu amor, vou chamar o médico que foi fazer alguns exames com seu sangue pra ver o que você realmente tem.
Sai a procura do médico e o encontrei com um envelope na mão, avisei que Fany tinha acordado e fomos pra sala encontrando o pessoal (Vini, Kate e Gabriel) cuidando dela.
- Doutor que doença eu tenho?-Fany pergunta e eu sinto um aperto estranho
- Bom...não é bem uma doença más você terá que passar por um especialista para tomar alguns cuidados necessários como não ficar extressada...em fim, parabéns mamãe você está grávida de dois meses!
Meu queixo caiu como o de todo mundo naquela sala. Eu não acredito que eu vou ser pai junto a mulher que eu amo. Começo a chorar assim como Fany e Kate, más Fany não estava chorando de felicidade e isso me assustou.
- Doutor...eu...mentira...cadê as câmeras?!
- Não é mentira senhorita Thorner.
-Eu não acredito! Culpa sua seu idiota, toda sua...eu...eu vou ser mãe e eu não sei cuidar nem de mim mesma! E os meus estudos? a minha vida! VOCÊ ENFIOU ESSE SEU PAU EM MIM DESGRAÇADO, CRETINO! A MINHA MÃE VAI ME MATAR.- ela chorou
- Amor olha aqui pra mim! Eu não fiz essa criança sozinho. Eu tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo. Vamos ser uma familia pra esse bebê juntos.- falei
- EU VOU SER A FAMÍLIA DESSE BEBÊ! SE DEPENDER DE MIM VOCÊ NÃO ENCOSTAR UM DEDO NO MEU FILHO OU NA MINHA FILHA! - grita e o doutor tenta acalma-lá
-Amiga...conte comigo sempre...parabéns aos dois! -Kate a abraça chorando muito
Vini vem até mim e me abraça forte e claro dizendo que ela não fará isso comigo. Meus olhos arderam e eu sai da sala pra não chorar na frente de todo mundo, eu não acredito que ela vai me proibir de ficar com meu filho ou filha.
[...]
Desde a hora que entramos nesse jatinho do meu pai ninguém fala nada e Fany se isolou em um canto só chorando.
- Cara vai lá falar com ela.-Kate me diz
Me levantei e fui com passos cautelosos até ela. Me sentei e ela secou as lágrimas olhando para o outro lado sem expressão.
- Fany...precisamos conversar.-sussurrei
- SAI DAQUI GAROTO!- ela gritou alto
- Fica calma...faz mal pro nosso bebê.
- EU NÃO VOU FICAR CALMA! VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA. SAI DAQUI!
Entrei no banheiro do jatinho com os olhares de todos e comecei a socar e a chutar as paredes do lugar até minhas mãos se machucarem e começarem a sangrar muito. Deixei todas as minhas lágrimas cairem de raiva e de muita dor.
- Luke o que!...ai meu Deus Luke o que você fez?!- droga não tranquei a porta, ela olha pras minhas mãos cheias de sangue e chora
- Estou...bem Kate! -me sentei no chão
- Vini pega a caixinha de primeiros socorros pra mim...corre é urgente! Vem comigo Luke?!- ela me chama estendendo a mão e eu seguro sua mão me levantando
- Aqui!...meu Deus cara o que você fez?!
Kate começa a fazer os curativos em mim cuidadosamente e eu olho disfarçado onde Fany está com Gabriel e vejo ela me olhar por baixo. Disfarcei o olhar pois não queria mais olhar Gabriel cuidando dela quando podia ser eu ali.
- Desculpa!- Kate me abraça chorando
- Você não fez nada branquela!-sequei as minhas lágrimas e a abracei bem forte
- Katherine vem aqui!-Fany diz com ódio
Kate vai até ela e eu escuto ela cochichando algo do tipo "o que você pensa que está fazendo sua traíra?!" "Que história é essa de branquela? O que aconteceu quando eu estive fora?! Ele me chamava de branquela". Kate diz algo e sai bufando, ela e o Vini estão tão maduros e eu me orgulho da minha nova melhor amiga, ela está sempre me dando ótimos conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...